20 janeiro 2012

PROJETO "VERÃO 2013"

Hey... Amores, não sei se vocês lembram, mas eu fis um post de ano novo ( 12 promessas para 2012 ) Estou me dedicando demais a essa promessas e me esforçando para cumpri-las, e uma  delas é Adotar um estilo de vida mais saudável  , já tem uma semana e meia que estou frequentando a ACADEMIA,  ( serio é muito mais difícil do que eu imaginava HAHA ) Todo dia mais uma obrigação, e quem ai gosta de  "Ser obrigada a fazer alguma coisa"? tudo bem que eu estou gostando, mas imaginava uma coisa totalmente diferente... Talvez seja porque ainda não estou vendo resultado (OBVIO#) mas eu sou uma pessoa muito ansiosa e gosto das coisas muito rápido o mais rápido possível ... Talvez eu venha ficar mais empolgada quando os resultados começarem aparecer ( porque agora as únicas coisas que estão aparecendo agora são as dores HAHA)

 projeto "VERÃO 2013" haha


A carteirinha  é muito fofa é "é um chaveiro " 




E ai meninas já conseguiram cumprir alguma promessa de 2012? Alguém ai faz academia já obteve os resultados?


Comentem&Beijos 

10 comentários:

  1. Olá. Eu tambem vou malhar, só que nesse ano. :) Mas vou começar em março.

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu não faço academia, mas até tenho uma certa vontade rsrs. Bjinhus fofa

    http://dreamsofagirl-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ahhh adorei seu blog, é lindo, já estou seguindo. Ainda não tenho algum projeto, mas pretendo fazer academia o mais rapido possível pra ter algum resultado no final do ano.

    Kisses ♥
    http://bloggarotainocente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Hahaha verdade, esse um ano vai custar a passar... Mas a gente consegue, rs.

    Kisses ♥
    http://bloggarotainocente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi. Seguindo seu blog, achei muito lindo!


    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. haha Mayara, eu faço academia também, mas sempre gostei! Logo que comecei, fiquei um pouco descontente, porque também sou assim: ansiosa e quero logo os resultados. Mas, depois de um tempinho, eles aparecem muuuuitoe rs basta ter força de vontade! Seu blog está lindo, viu? Parabéns! Bjokas!

    ResponderExcluir
  7. eu sempre falo pra mim mesma "esse ano eu tenho que malhar" mais acabo desistindo kkk'
    Obrigada pela sua visita la no blog adorei o seu tambem já estou seguindo .... Boa sorte
    http://friendsperfection.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. To nessa de cumprir as promessas de 2012 também! vamo que vamo haha

    ótima semana
    http://www.divasdivat.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu queria muito malhar, mas para ganhar peso.

    Talita,
    www.meninasdaliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo