04 março 2017

Resenha: Love Rain (kdrama)

A resenha de hoje é de um dos doramas mais lindos que assisti em questão de historia de amor, estava bem em duvida se começa ou não e fui pesquisar sobre, e vi que as opiniões se dividiam muito uns falavam que não passaram nem da primeira fase (4 episódios) e outros que pularam a primeira fase e gostaram e outros como e poucos como eu que não pulou a primeira fase e que amou o drama com todas as forças, vou tentar não deixar a resena muito grande mais já prevejo que vai ser dificil, mas leiam até o final garanto que vai valer apena então vamos lá Love Rain 
Título: 사랑비 / Love Rain

Gênero: Romance, Melodrama 
Ano de transmissão:  2012
Emissora: KBS2 • Episódios: 20 • Duração: 1H


Sinopse:  Love Rain retrata um amor que se passou em 1970 e um amor nos dias de hoje. Os descendentes dessa casal de 1970 se encontram nos dias atuais. Seo In Hae e Kim Yoon Hee, um estudante de arte que dedica seu amor a uma só mulher e uma beleza, elegante tímido, conheceram-se e apaixonaram-se um pelo outro durante a faculdade na década de 1970, mas infelizmente o seu amor estava destinado a nunca acontecer. Agora, no século 21 e na Coréia, o filho de Seo In Ha, Seo Joon, um fotógrafo liberal, conhece e se apaixona pela filha de Kim Yoon Hee, Kim Ha Na, uma garota alegre e cheia de energia, cuja personalidade é diferente de sua mãe. Será que o amor de um pelo outro vai mantê-los juntos ou eles terão que enfrentar o mesmo destino que seus pais?
~~
RESUMÃO 1970
 Em 1970 Seo In Hae se apaixona por Kim Yoon He na primeira vez que a vê na faculdade, já Yoon passa a gostar dele com o tempo, porem ele  tem seus sentimentos guardo para si, então escreve musicas  e  faz pinturas dela, sendo que sempre falou que só pintaria a mulher amada. Quando percebe que seu melhor amigo Lee Dong Wook esta apaixonado por ela Na primeira fase vemos a amizade de  6 estudantes que fazem tudo juntos,, essa fase acaba com In Hae indo para o exercito para esclarecer sua mente em relação aos seus sentimentos e Yoon descobre que esta doente e vai se tratar no exterior   essa fase é bem lenta por isso a maioria das pessoas não gostou
Lee Dong Wook/ Kim Yoon He/Seo In Hae/ Baek Hye Jung/Kim Chang Mo e Na In Sook
(Esta na ordem da foto)

 “Amar é nunca ter que se desculpar”

2012
~~


 Eu fiquei impressionada com atuação de todos que fizeram a primeira fase, pois desapegaram totalmente do personagem antigo para dar vida ao novo! 

Im Yoon Ah
como Jung Ha Na
Jung Ha Na é uma menina doce, engraçada que só quer a felicidade da mãe que esta doente e o sonho dela é encontrar com o primeiro amor da sua mãe Kim Yoon He na esperança que eles tenham uma segunda chance. Mas mau ela sabe que o primeiro amor da sua mãe é o pai do cara por quem ela vai se apaixonar, a forma que a historia é contada te deixa tão dentro do drama que você tem vontade de pegar os personagem na mão e amarrar um do lado do outro para que eles não se separarem.
~~

Jang Geun Suk
como Suh Joon
Suh Joon é um fotografo que quer as coisas tudo do jeito descolado e mulherengo é capaz de fazer com que as meninas se apaixonem por ele em 3 segundos, só que a vida nem sempre acontece da forma que a gente quer e um dia o feitiço vira contra o feiticeiro em um lindo dia que ele faz o  "truque da conquista" quem se apaixona é ele, mas ele nega pois não acredita no amor por causa dos seus pais, sua mãe  Baek Hye Jung é louca pelo pai dele Seo In Hae  desda época da faculdade se casou com ele mesmo sabendo que ele era louco por  outra pessoa o casamento não deu certo se separam por issoo Joon não acredita no amor, até que ele encontra o dele
Esse cara é tão apaixonante que em nenhum momento imaginei que Ha Na não fosse ficar com ele u só queria adiar para que esse momento acontece o mais rápido possível
No drama muitas vezes parei pra pensar o quão ruim o destino poderia se tornar, eles se conhece, sem saber de quem são filhos, no começo tem uma relação dificil, quando eles começam assumir o que sentem um pelo o outro o destino vem e prega a maior peça de todos, como eu disse ali em cima em todos os momentos do drama eu torci muito pelos dois, 

A historia do pai do Joon e a mãe da Ha Na é linda, (SPOLLIER mas muitas vezes os achei egoísta eles queriam reviverem o amor deles sem se importarem com os sentimentos dos filhos,  que estavam vivendo um amor tão lindo quanto o deles e porque os filhos tinham que abrir mão da historia deles sendo que no passado quem deu as costa pro amor foi eles /SPLLIER)


Kim Si Hoo
como Lee Sun Ho
Eu gostei tanto desse personagem que deu vontade de colocar ele no potinho Lee Sun Ho é filho do Lee Dong Wook cresceu junto com Joon por conta da amizade dos pais, mas hoje apenas dividem o mesmo local de trabalho onde Joon tem um estúdio fotográfico e   Lee Sun Ho tem consultório, mas as coisas muda quando Sun Ho se torna amigo de Ha Na 

 ~~
Kim Young Kwang 
    como Han Tae Sung


 Eu amo tanto o KimYoung que eu não consigo ter raiva dos personagem dele, mas de todos o que eu menos gostei foi esse Han Tae Sung é amigo da Ha Na, fingi ser pobre para estar ao lado dela mas na verdade ele é rico, no começo da a entender que ela gosta dele, porem ele não corresponde 
(SPOLLIER até ele vê que ela esta gostando de outro ai ele começa a "infernizar" a vida dela para ficar com ela /SPOLLIER)

~~
Baek Hye Jung OBCECADA desde sempre e para sempre quase estragou a vida do filho e do ex-marido, confesso que não gostei dela desdo começo e fez que com até o final eu pensasse a mesma coisa que ela era louca ninguém aguentava ela só o amigos que era desda faculdade ela manteve por perto, se não era pra ser sozinha literalmente!

 O cenário é tão incrível 




O casal



Brasil marcando presença em mais um drama <3



Eu amei tanto a química desce dois <3
ASSISTA ONLINE
OST:

7 comentários:

  1. Eu assiti esse dorama semana passada.. Não tenho como negar. Eu amei. Ele é lindo. Assisti por cusa da yoona mas me apaixonei pelo Jang suk. ❤❤❤

    ResponderExcluir
  2. AAh é um dos meus fav <3
    Eu conheci ele nesse drama e também me apaixonei que sorriso é aquele? hahaa

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei... Mas achava que a yoon-ne e o in-ha deveriam ter se casado,esperava um casamento duplo no final kkk eu não via problema deles ficarem juntos ao mesmo tempo que os filhos... ah, e não achei que eles foram egoístas, na verdade eles esperaram muito tempo pra ficarem juntos, ele pensou que ela estava morta e ela que ele fosse casado... Sobre lee sun ho, ameei ele <3 melhor personagem

    ResponderExcluir
  4. como acho o ep 4 legendado , ou tem um resumo que alguem possa me dizer desse episodio prfv?

    ResponderExcluir
  5. alguem pode me falar onde eu acho o episodio 4 legendado, ou pode me dizer um resumo desse episodio prfv?

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo