01 janeiro 2012

12 promessas para 2012

Hey... Já tem um tempinho que estava querendo fazer esse post com 12 promessas para 2012, e enfim conseguir fazer, todo fim e começo de um ano, faço farias promessas e são poucas que me dedico a cumprir mas dessa vez vou me dedicar e durando o ano colocarei aqui as que cumprir. Borá dá uma olhada?
Promessas 2012
1- Concluir o Ensino Médio o Curso de Informatica
2- Tirar carta de motorista
3- Adotar um estilo de vida mais saudável
4- Viajar
5- Viver mas offiline 
6- Fazer tatuagem
7- Manter uma freqüência de posts
8- Economizar 
9- Me preocupar menos com os outros e mas comigo
10- Para de rue unhas
11- Ousar mais
12- Aprender a tocar violão 

E quais são as promessas de você? Vamos juntas cumprir as nossas promessas. Sem deixar nenhuma para o ano de 2013 hein? HAHA


KISSES *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo