29 abril 2024

De repente os 30 anos chegou!


Passei a minha adolescência inteira imaginando como seria chegar aos 30 anos idade, imaginei por diversas vezes  que essa seria  idade do sucesso: Que estaria estabilizadas emocionalmente, financeiramente, que estaria rodeada de amigos verdadeiros, um bom emprego uma boa casa para chamar de lar, até imaginei uma família de comercial de margaridas, um bom marido e bom pai, e ai o tempo foi passando fui mudando algumas peças, já que elas estavam difícil de se encontrar, então troquei o bom marido por um "e se seu fica solteira" vou aproveitar vida sair com as amigas, conhecer caras ter a liberdade da vida de solteira aos 30 anos não deve ser tão ruim assim, pensei. Não  dar satisfação para ninguém afinal sou dona do meu próprio nariz, pago minhas contas, a realidade as vezes nem sempre acontece como a gente  imagina, a idade mais deseja por mim chegou e eu ainda pareço aquela menina de 15 anos que sonhava com a família dos comerciais de margaridas, e ai os 30 chegou e eu ainda apareço aquela jovem de 25 anos que queria explorar a vida de solteira, de repente os 30 chegou e eu não tenho liberdade financeira, não tenho o emocional estável, a esperança de assoprar as  velas do 30 e ver a vida mudar e um piscar de magicas não aconteceu também, não tenho casa própria nem um  trabalho que me faça feliz, os 30 chegou e ao invés de eu ganhar mais amigos eu fui perdendo alguns pelo caminho e se os 30 anos é a idade do sucesso para mim e para grande parte da minha geração se tornou uma corrido contra o tempo,  entramos em uma grande disputas de quem tica a imensa lista de itens que a sociedade nos manda fazer até os 30 anos 
Me formar, casar, ser pais, comprar a casa própria ou viajar o mundo e se não ticarmos pelo menos um desses itens somos medíocres? fracassados? devemos simplesmente desistir da vida? Ou depois dos 30 é uma segunda chance para de fato fazer o que desejamos sem se importa com o que a sociedade dita ser o correto? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo