20 abril 2020

Prefiro o que a gente é agora!


Se a 6 meses atras alguém me fala-se que eu e você nos tornaríamos grandes amigos, depois daquele pé na bunda que você me deu eu daria risada com um tom muito irônico, apesar do meu ego ter ficado ferido, eu não senti raiva de você, não te exclui de nenhuma rede social.
E depois de 6 meses você me mandou mensagem falando que estava com saudade, que apensar de você ter voltado com a sua ex. você não parava de pensar em mim.
Confesso que fiquei com raiva quando você venho com esse papo, mas a conversa foi fluindo papo leve, nos falamos o dia todo, depois o dia seguinte, e assim nossa amizade foi crescendo te contei segredos e desejos, e fui ouvinte dos seus maiores medos e segredos.
Tem coisas na vida que a gente nunca vai entender o porque, mas hoje eu entendo que aquele match naquele app que demos, não foi atoa, não foi perca de tempo, só não foi o que achamos que seria, mas eu prefiro o que a gente é agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo