16 outubro 2017

Uma semana sem carne!

A uma semana atras eu tomei uma decisão em minha vida "Vou para de comer carne" á algum tempo eu vinha pensando nessa possibilidade, mas ainda não tinha encontrado algo que me desce força para isso afinal não é um decisão fácil quando se vive em uma cultura onde o pais é considerado pelo melhor churrasco, eu particularizante nunca fui fã de churrasco porem, amava bacon, linguiça, mortadela e hambúrguer e nunca fui com a cara de legumes e verduras até que comecei a experimentar comida coreana, apesar de ter muita carne culinária coreana também tem muitos legumes e verduras eu passei a experimentar e gosta, porque o meu impedimento de parar de comer carnes a questão de eu não comer as outras opções que não envolve a morte de um animal

Domingo passado eu acordei e entre no facebook, e apareceu um post patrocinado com a imagem de um porquinho escrito "ME VEJA COMO UM CACHORRO E NÃO ME COMA" Eu não sei o que aconteceu ali, mas sei que algo aconteceu eu percebi que  animal não é só cachorro  a minha vida inteira sempre  tive cachorros e os amo com todas as minhas forças, sempre falei com cachorro (sou dessas) eu sei que eles tem sentimento, que eles sentem medo, frio calor, felicidade e tristeza e dor. E entrei nessa pagina e vi como é o procedimento de como os animais sofrem  para satisfazer o paladar humano pra satisfazer o ego humano  e percebi o quanto eu estava sendo hipócrita em amar e defender os cachorros e comer o porquinho eu sempre fugi dessas  postagens que mostram esses procedimentos por que eu sabia que um dia que eu visse a minha realidade ia mudar, eu sempre tive pavor de sofrimento, ver alguém ou um animal se agonizando de dor acaba comigo,

Eu estava bem triste abalada com a historia do canil de Osasco onde a Luisa Mell resgatou 135 cães que sofriam maus-tratos, mas Mayara você não tem uma yorkshire? SIM TENHO mas eu sei da aonde a familia dela é a forma que eles vivem! MAS perguntar dos cachorros que adotei ninguém quer né? mas enfim isso é assunto para outro post O QUE EU QUERO DEIXAR CLARO que o que pesou na MINHA CONSCIÊNCIA NÃO FOI O FATO DE EU TER COMPRADO E SIM DE EU FAZER DIFERENÇA ENTRE OS ANIMAIS em separar a esse merece morar no meu coração e esse no meu estomago, Vocês estão entendendo né? kkkkk
O QUE EU MAIS ODEIO NESSA VIDA É A DESIGUALDADE SOCIAL/RACIAL qualquer tipo de desigualdade me mata e eu estava fazendo isso com os animais e de uma vez por todas eu entendi que nenhum animal deve morrer para virar comida, que eu não preciso fazer parte disso para viver, que eu não preciso, me alimentar com a tristeza, medo e sofrimento de ser  vivo para viver.
Animal não é comida é violência, fora o que o abate de animais é onde mais se consume água!

Então foi basicamente isso, eu não me arrependo nem um pouco essa primeira semana foi bem tranquila até me surpreendi rs e espero que Mayara de amanhã  também esteja firme e feliz com essa decisão em amar os animais <3


2 comentários:

  1. Olá gatonas, eu realmente admiro a sua atitude. Queria ter essa iniciativa e força de vontade. Já pensei diversas vezes sobre esse assunto, mas infelizmente não consigo deixar de comer carne, pelo menos por enquanto.
    Quem sabe mais para frente eu consiga.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindaa. Obrigada, mas um dia também pensei que não conseguiria e olha eu aqui rs é até mais facil do que imaginei, só o fato de voce pensar sobre a grandes possibilidades de que um dia você pare!
      beijos <3

      Excluir

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo