29 julho 2017

você é o melhor


As pessoas costumam dizer que " pessoas se vão, para que outras melhores possam chegar", mas é que elas nãos sabem que o melhor para mim é você, que não existe outro melhor, que só o seu sorriso me traz paz, que só o seu abraço me faz esquecer do mundo lá fora que oque você foi pra mim nenhum outro será, você se foi dando a desculpa que não era o suficiente para mim, mas era sempre foi, mas todo mundo resolver saber o que é melhor para mim não é mesmo? antes mesmo de me perguntarem, pode até existir alguém melhor mas para mim você bastava e basta, tudo que um dia pedi, eu encontrei em você isso só me faz ter mais certeza que a vida perdeu o seu rumo quando você se foi, sem deixar eu escolher oque é melhor para mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo