29 julho 2017

Te esquecer...

Eu tentei te esquecer, dei o meu melhor, já tentei de todas as formas passei a ser baladeiro, para ver se te esquecia no meio da balada, se parava de pensar em você, porem sempre tocava uma musica me lembrava de você, comecei a beber loucamente para ver se o álcool te levava para longe mas sempre que estava bêbado era pra você que eu ligava, tentei me firma com outra pessoa, mas sempre colocava um  "defeito nela" só para eu estar livre para você, eu tentei dei o meu melhor mais ainda é você que eu quero, como te esquecer? Se toda vez que eu olho para lua ela me leva até você?
Eu não sei o que você tem ou que fez, mas em dez anos entre idas e volta eu ainda prefiro voltar para você, não importa o quanto as pessoas dizem que eu sou besta, mas é mais forte do que eu, já tentei me afastar de você, mais foi como se eu tivesse perdido o meu ar, então resolvi voltar a respirar perto de você mesmo não podendo te ter da forma que eu queria, mas só de saber que você estava bem eu respirava e assim tem sido por esse anos, você escolheu ser só minha amiga e aceitei a viver assim pelo menos consigo respirar, mais saiba que por mais que eu tente, por mais que eu me dedique a te esquecer eu sempre vou querer lembrar de você. E não se assuste se eu for o que eu sinto por você vai me trazer de volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo