09 julho 2017

Não importa quanto tempo passe, ouvir o seu nome sempre me causará mau estar, sempre me levará as lembranças que eu venho tentando me desapegar desde do dia que você foi embora e me deixou apenas elas. Tem um tempo que eu venho falando que "já te esqueci" "que a vida esta melhor sem você", mas não passa de mentiras, eu realmente queria que tudo isso fosse verdade, porem não é ainda sinto a sua falta, seu cheiro ainda esta pelo ar, seu sorriso não sai da minha cabeça e se fecho os olhos ainda posso sentir a sensação que é estar evolvida em seus braços, ainda me pego olhando o celular a espera de uma mensagem sua, talvez um dia eu te esqueça ou aprenda a viver com essas lembranças que me fazem te querer cada vez mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo