15 abril 2017

Mistura de ilusão com realidade


Eu não sei o que tem acontecido comigo ultimamente só sei que meus pensamentos voam até você basta eu dar uma piscada e vem você na cabeça o coração acelera apenas querendo te encontrar, como se eu estive em uma constante corrida para chegar até você, só que nunca chego, eu não sei porque gosto tanto de você sendo que  você nunca deu a entender que senti algo por mim, eu sempre fui dessas de amor platônico onde só eu gosto, só eu sinto só eu sofro e com você não tem sido diferente, também tenho uma mania de criar historias com esse amores platônicos e adivinha? Já criei a sua também, eu sei parece loucura eu também acho, mas é mais forte que eu, quando eu percebo já estou imaginando mil e uma coisas.
Eu te criei, um cara que eu sempre quis talvez seja isso que alimente meus sentimento, mas quando eu estou conversando com você "o real você" eu vejo que não é muita ilusão não que muitas vezes você parece perfeito, por mim passaria hora a te observar sem pausa para descanso, quando estou longe me sinto vazia e me pego criando coisas, fico imaginando nós nos envolvendo, você retribuindo tudo que eu sinto, as vezes me faz um bem danado mas quando a realidade vem atona da um nó na garganta, parece que algo esta me sufocando essa mistura de ilusão com realidade esta me deixando louca. já não sei o que é real ou não!

Um comentário:

  1. olá, adorei o textinho, quanto tempo que eu nao passava por aqui =) continua tudo lindo!
    Beijos, te espero lá no meu blog também ♡♡
    www.paaradateen.com
    www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo