22 fevereiro 2017

Resenha: Cheese In The Trap (k-drama)

Olá dorameiros de plantão, hoje vou falar de um drama que foi e é muito jugado/criticado por 95% dos dorameiros e muito amado por mim haha "Cheese In The Trap" é daqueles dramas que ou você ama ou você odeia não tem meio termo confesso que fico triste quando vejo criticas sobre ele mas enfim vamos ao que interessa né?
 Título: 치즈 인 더 트랩 / Cheese in The Trap 

Gênero: Melodrama, Romance e Comedia 
Ano de transmissão:  2016
Emissora: tvN • Episódios: 16 • Duração: 1H


Sinopse:O drama conta a história de uma estudante universitária Hong Seol (Kim Eun Go) além de não ser privilegiada, não é a estudante mais inteligente da universidade; contudo, ela é sem dúvida, uma mulher séria e trabalhadora. Já Hong Seol, Yoo Jeong (Park Hae Jin) é um jovem boa pinta, com capacidade elevada, notas excelentes e que esconde um lado sombrio. Neste meio, uma improvável aliança é forjada entre estes dois colegas com personalidade opostas.. O drama é baseado no webtoon (história em quadrinhos) do mesmo nome, escrito por Soon Ki.

Hong Seol (Kim Go-Eun)
Não conhecia a atriz na época que assisti, mas fui envolvida pela personagem que na maioria das vezes me esquecia que era uma personagem Hong Seol é estudante  de uma universidade onde passa a sua maior parte do tempo e da onde vem seus maiores problemas, na família senti a diferencia que é tratada com o irmão onde os pais o ajudam em tudo quanto ela tem que trabalhar duro para sobreviver, mas na sua e fica com pé atras quando o cara mais perfeito da escola se declara
Madura decidida , sempre tenta resolver os seus problemas e não culpa ninguém por  eles.

~~

Yoo Jung (Park Hae-Jin)

É um daqueles personagem clichê mas que eu amo filho do dono da empresa onde a maioria dos universitários brigam por estagio onde ele mesmo começa fazer sem que saibam que ele é o filho do dono, sempre com postura firme mas lá no fundo não passa de feridas mau curada do passado, sempre se enrola ao tentar fazer as coisas do jeito certo, e cada vez mais faz com que Hong Seol fique com pé atras sendo que quando ele estava com ela, ele era apenas ele, lindo, fofo, atencioso, não precisava de mascara alguma TeamYooJung
Eu surtei com esse personagem cada vez que ele sofria meu coração doia, não consegui sentir raiva dele pelo contrario desejei que ele se resolvesse com ele mesmo parando de fazer merda e fosse feliz, Eu me apeguei tanto que eu senti falta dele todas as vezes que ele sumia do drama, não entendo por que fizeram isso com ele!
~
~~

Baek In-Ho (Seo Kang-Joon)
Primeiramente palmas para esse ser, lindo  e cativante impossível não se apaixonar apesar de não ser meu escolhido para ficar com a prota ele merece um drama só dele, assisti o drama depois de um tempo da lançamento e pelo que vi ele tomou a cena e é notório isso ele apareceu bem mais que o prota Yoo Jung.

Baek In-Ho e sua irmã a ter a ajuda do pai do Yoo Jung quando eles ainda eram pequenos, os três cresceram juntos até que um mau entendido liga ao amigos Baek In-Ho e Yoo Jung faz com que eles se afastam se encontrando depois de um tempo, mas não suportando ficar mo mesmo lugar que já dava treta.
~~
Baek In-Ha (Lee Sung-Kyung)
A irmã insuportável do Baek In Ho mimada , não quer saber de nada além das coisas que o dinheiro pode dar enquanto seu irmão faz de tudo para proteger ela não esta nem ai, mas eu acho lindo a relação dos dois
OBS: Já tinha assistido dramas com a linda da Lee Sung-Kyung mas nunca tinha me surpreendido com ela e nesse drama era apenas mais uma personagem mimada, mas depois  de "Weightlifting Fairy Kim Bok-Joo" eu simplesmente a amo com todas as minhas forças!

~~


Kwon Eun-Taek (Nam Joo-Hyuk) 

Esse ser tão maravilhoso me fez amar o personagem só pelo fato de ser ele o ator, fora que o personagem joga amor e fofura por onde passa. (Nosso eterno 13th prince e  Jung Joon Hyung <3)

~~

Jang Bo-Ra (Park Min-Ji)
Tão fofa essa personagem junto com Kwon Eun-Taek quebrava todo o clima serio do drama


~~


Hong Seol e Yoo Jung 






 Não consigo não shippar esse dois serio






~~
Hong Seol e Beak In Ho




~~


 Minha Opinião
Esse drama é incrivel esta na lista dos meus 5 favoritos sim, primeiramente ele foge um pouco o clichê onde estamos acostumado  ele envolve assuntos reais, mostrando que por mais que alguém aparente ser perfeito todos erramos e que devemos perdoar e nos perdoar, que ninguém é igual a ninguém e que não adianta você você usar os outros como degrau para subir na vida. O casal me surpreendeu do começo ao fim não ficaram naquela enrolação de separa e volta, tinham suas brigas mais sempre resolviam, apesar da prota sempre estar com pé atras ela seguia o seu coração e o prota errou e soube reconhecer o seu erro, as pessoas criticam esse drama por nao shipparem o casal (não consigo entender como não shippar serio) por querem um final bem desenhadinho, porque esse final pra mim bastou mesmo sabendo que o webtoon não teve o seu fim eles queriam que os retoristas deixassem claro, como eu disse eu gostei de tudo principalmente do elenco, que elenco maravilhoso 

Eu sei que muitos deixaram de assistir porque leu criticas , mas serio dê uma chance para esse drama ele merece eu aqui fazendo a resenha louca para assistir ele de novo! 
Não esquecem de comentar se já assistiu e sua opinião 
Ah segue no twitter e no insta @maahtrendy sempre falando de drama por lá




OST:

4 comentários:

  1. Parece ser super legal hahahah Uma vez eu estava assistindo uma novela koreana e fiquei meio viciada! O nome era "A garota que via cheiros" Já assistiu? É envolvente hahahah
    Querida! Voltei com o Dossiê hoje, e você estava na lista de parcerias! Fiquei feliz do seu blog ainda estar ativo... Quer continuar a parceria?

    ResponderExcluir
  2. HAHA Kdrama é igual droga vicia, de primeira, não assisti esse que vou sitou, mas vou dar uma pesquisada rs
    Que bom que voltou, seja bem vinda! Podemos continuar sim!
    beijos <3

    ResponderExcluir
  3. Eu estou decepcionada com esse Drama...fugiria do Clichê se ela tivesse ficado com o InHo.... Eu estou muito chateada. Jung é um maníaco.

    ResponderExcluir
  4. Eu assisti o dorama e gostei muito, realmente nos traz uma linda lição de vida. Só não gostei da forma que terminou o casal, mas o final dos demais personagens eu gostei.

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo