12 dezembro 2016

Não teve um fim feliz, mas fui feliz ao seu lado


Por mais que eu tente eu não consigo para de pensar em você, de lembrar do seu sorriso antes de dormir, olhar para o céu e não imaginar o que você esta fazendo,com quem esta, você foi a melhor coisa que me aconteceu, e sua partida sem duvidas foi a pior coisa, hoje já não doi tanto, aprendi a lidar com a falta que você me faz, as vezes ainda tenho umas recaídas e passo noites chorando por você, mas ai amanhece e fico melhor, as vezes sinto o seu cheiro pela casa, ouço sua risada, talvez eu tenha louca de vez, mas já me acostumei nada disso me assusto, até gosto é como se você ainda estivesse aqui, sinto falta das vezes em que você fazia aquele macarrão que eu amava enquanto eu reclamava do meu chefe, ao som da sua banda favorita, que segundo você era o que dava o toque especial no macarrão, saudade, das busca sem fim em por um filme legal no Netflix que a gente olhava o catalogo umas 100 vezes e acabava dormindo sem escolher nada, esse dias vi uma sinopse que eu tenho certeza que ia ser incrível assistir juntos, até me perguntei porque não o vi em uma das nossas busca, as vezes parece que você nunca existiu, que foi um sonho que eu acordei, porem vejo aquela foto que tiramos no dia em que nos conhecemos eu tão feia e você tão encantador como sempre, talvez um dia, tudo isso passe, a saudade não doa mais e eu posso viver o presente sem querer estar no passado, talvez um dia eu entenda que a vida prega peça na gente e que o amor nem sempre acaba com um final feliz mais isso não significa que no inicio e o meio não tenha sido feliz porque foi. Nosso relacionam  não teve um fim feliz, mas eu fui feliz ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo