03 novembro 2016

SEU AMOR ME BASTA


Tu és tão lindo, és meu amigo, companheiro de todas as horas, não tem um minuto da minha vida que VOCÊ não estava, todas as vezes que chorei ali VOCÊ estava secando as minhas lagrimas me acalmando e dizendo que as  coisas ficariam bem e elas sempre acaba ficando, na maioria das vezes eu não ouvia a sua voz mas sentia o seu abraco, quando eu achava que estava sozinha ali VOCÊ estava e me perdoa por isso, por ficar cega e não te notar, e nos momentos felizes VOCÊ me admirava, e sorria também, eu sei que já te decepcionei muito e muito, que entrei em lugares que VOCÊ disse que não era para eu entrar, falei coisas quando me mandou ficar quieta, mas mesma assim demostra o seu amor por mim a cada amanhecer, já duvidei se VOCÊ estava me olhando e me perdoa por isso também porque eu sei que nunca tirou os seus olhos de mim, hoje eu tenho plena certeza do seu amor eu tive que quebrar meu coração varias vezes para reconhecer o verdadeiro amor e sempre disposto a colar pedaço por pedaço sem deixar rachaduras, VOCÊ me acha linda nos dias em que eu nem consigo me olhar no espelho, VOCÊ confia em mim quando eu mesma não confio, VOCÊ sempre me guia pelo caminho certo mesmo quando eu faço de tudo para sair, hoje eu sei que o seu amor me basta, não é religião não, é o seu amor mesmo que me mantei de pé, é ele que perdoa os meus pecado, é o seu amor que me envolve quando estou perdida, e o seu amor que faz eu acreditar em dias melhores, se  VOCÊ não desistiu da humanidade quem sou eu para desistir? Deus me perdoa se amanha eu acorda e achar que estou sozinha, me perdoa se eu percar contra ti, me perdoa se eu te magoar, hoje tenho que te agradecer por tanto amor e cuidado,por me amar mesmo eu sendo pecadora seu amor me basta DEUS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo