12 novembro 2016

Resenha:Keraton Hard Colors FIX

Hi galera, tudo bem? Já tinha um tempo que estava querendo fazer esse  post mas sempre acaba esquecendo, então alguns meses atras coloquei na  minha cabeça que iria pintar as pontas do meu cabelo de rosa, ai em agosto fui no salão falei com a minha cabeleira ela que ama fazer loucuras nos cabelos amou a ideia e lá fomos nos!
Eu gostei muito, só que a tinta que ela usou no cabelo não durou mais que uma semana (não sei o nome da tinta que usei no salão). E como eu tinha gostado muito não queria pagar por algo que não durasse nem uma semana, Fui em uma perfumaria aqui no meu bairro com a minha mãe aonde achamos a tinta;

 Keraton Hard Colors Fix na cor chick pink
Eu particularmente gostei muito, durou bem mais do que a  minha cabeleireira, chutando baixo durou um mês, 
  A tinta vem com dois tubinhos que da pra pintar umas 3 vezes, paguei um preço bem em conta sendo que  na embelgam vem outra tinta só que tonalizante que pesquisei na internet que dura umas duas semanas, 
paguei R$ 22,00 nas duas então compensou bastante 


Vi comentários que acaba com o cabelo e tals eu não senti isso, com Fix, ainda não usei o tonalizante mas assim que usar postarei aqui.

Nota Final; *****
Pra mim a tinta cumpriu tudo que prometeu, fácil de aplicar, gostei muito e quero testar outras cores
Obs: Tem que estar ou descolorir o cabelo antes da aplicação, como o meu já estava pegou rápido!


Bom é isso espero que tenha gostado <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo