06 outubro 2016

Talvez...

Um dia talvez eu olhe para traz e me lembre de você, e meu coração não venha acelerar, talvez eu esculte o seu nome e minhas mãos não soem, talvez eu te veja e não me falte o ar, talvez eu faça planos para o futuro e você não esteja neles, talvez minha mãe pare de falar que é com você que eu vou me casar, talvez eu pare de sonhar com você e acorda no meio da noite chorando por saber que foi um sonho, talvez um dia tudo isso passe ou não, talvez eu aprenda a conviver com a sua ausência,, com o buraco enorme que você deixou dentro de mim, não sei ao certo quando me apaixonei por você mas sei que tem sido dificil demais viver sem você, talvez eu aprenda a sorrir, quando me peguntarem se tenho noticias suas, talvez eu me esqueça de entrar nas suas redes sociais talvez eu me esqueça de você, ou aprenda a viver com a sua ausência, talvez eu encontre um cara legal que me faça esquecer de você ou eu simplesmente finja que te esqueci e siga em frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo