27 outubro 2016

Alguém


Quero alguém que se apaixone por mim todos os dias e alguém que me de motivos para me apaixonar todos os dias, quero sair para trabalhar com vontade de voltar porque eu sei que ele estará la, quero alguém pra amar e brigar mas nunca dormir brigado, quero alguém que os olhos brilhe quando me olha e os meus a mesma coisa, quero alguém pra dividir os segredos, alguém que me conheça por dentro e por fora, alguém que tem o seu espaço mas que goste do nosso espaço juntos, alguém que me respeite e que me ame, alguém que corra para que o nosso futuro aconteça como planejado, não estou pedindo um contos de fadas apenas alguém que de valor para o amor e quera compartilhar comigo, alguém que juntos basta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo