17 outubro 2016

A lua nos aproxima


Como não olhar para lua e não lembrar de você?
Mas ontem ela estava tão linda que tive que te enviar uma foto dela, para você ver o quanto ela me lembra você, passo horas olhando ela imaginando o que você esta fazendo, se esta admirando assim como eu e ontem quando recebi sua resposta só me fez ter mais certeza que a lua me aproxima de você, ela é nossa bandeira branca da paz, não importa o tempo, assim como a lua a gente tem nossas fases, se estaremos juntos ou não sempre que olho para lua ela me traz você pra perto porque eu sei que em algum momento da noite você vai procurar por ela e provavelmente eu estarei a observando pensando em você, hoje o nosso tempo é outro, mas a lua? Ah! ela continua a mesma, como não olhar para o céu e a ver tão linda e não lembrar das nossas noites admirando-a juntos?
Você envolvida em meus braços encantada com a beleza dela eu, encantada com a sua, quantos planos já fizemos admirando a lua? tantos sonhos construídos debaixo de um luar, e ontem a lua me aproximou de você pois estávamos admirando-a ao mesmo tempo só que separados, talvez em um outro momento a vida me permita olhar para a lua e quando meus olhos voltarem para terra eu veja seus olhos brilhando e sorrindo ao dizer a lua esta linda né amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo