28 setembro 2016

Seu passado não me causa medo

Não importa o que você viveu antes de chegar aqui, não importa quantas pessoas você se envolveu, não me importo com o seu passado, todo mundo tem um, e é bom ter mesmo porque acredito que o nosso passado nos faz ter bagagem da vida, experiências que não deram certo, nos mostra os nossos erros, e o seu passado te fez essa pessoa que hoje sou apaixonada, então não se preocupe seu passado não me causa medo, nem me intimida, sei bem que o seu presente e futuro estão ligados ao meu, então por que temer com o que ja passou? Se você me escolheu e prova todos os dias que e do meu lado que você quer estar, seu passado não me causa medo nem me intimida, não se preocupe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo