23 setembro 2016

Pinocchio (K-drama)

Hii,estou tentando deixar as resenhas de (k-drama) atualiza,não vou mais começar nenhum ate resenhar todos aqui xD
E quase dois meses depois de assistir Pinocchio espero poder transmitir o que senti quando eu assisti,


Título: 피노키오

Também conhecido como: Pinocchio

Gênero: Romance, Comedia, Fantasia
Período de transmissão: 12 de novembro de 2014 à 15 de janeiro de 2015
Canal: SBS • Episódios: 20 • Duração: 1h]
Sinopse: É 2000, e Ki Ha-myung leva uma vida feliz com seus pais e seu irmão mais velho, Jae-myung, até que seu pai, Ki Ho-sang, o capitão de uma equipe de bombeiro, morre na explosão de uma fábrica durante uma tentativa de resgate, junto com seus companheiros. No entanto, o corpo de Ho-san não é encontrado e diversas especulações começam a surgir. Em uma batalha pela maior audiência, a fria e calculista repórter da MSC Song Cha-ok alega que Ho-sang sobreviveu a explosão e que está se escondendo, por ser responsável pela morte de sua equipe. Isso faz com que a família Ki se torne exposta pela mídia e, consequentemente, menosprezada e excluída da sociedade. Devido a isso, a mãe de Ha-myung tenta matar ela e seu filho mais novo pulando de um penhasco, e Jae-myung culpa a mídia pela morte dos dois, particularmente Cha-ok.

Porém, Ha-myung está vivo, tendo sido resgatado na água por Choi Gong-pil, um idoso gentil que vive na Ilha Hyangri. Gong-pil, que talvez tenha doença de Alzheimer ou perda de memória por causa de algum acidente, acredita que Ha-myung é seu filho mais velho, Choi Dal-po, que morreu há 30 anos. Ha-myung, que não tem mais ninguém no mundo, começa a tratar Gong-pil como seu pai. Assim, Gong-pil oficialmente adota Ha-myung, agora chamado Dal-po, e o coloca no registro da família como seu filho mais velho. Então, cinco meses depois, quando Gong-pil e sua filha mais nova, Choi Dal-pyung, se mudam para a ilha de Choi In-ha, eles são surpreendidos quando o idoso diz para eles tratarem um garotinho como "irmão mais velho" e "tio", respectivamente. In-ha sofre da síndrome de Pinóquio e isso faz com que ela soluce toda vez que conta uma mentira. Ela idolatra sua mãe e odeia viver na ilha após o divórcio de seus pais. Dal-po e In-ha acabam se tornando amigos, até que Dal-po descobre que a mãe de In-ha é Song Cha-ok.


Cinco anos depois, Dal-po e In-ha são estudantes e colegas do ensino médio em 2005. Dal-po, que é realmente um gênio, finge ser burro (como o real Dal-po) e tira zero em todos os testes. Apesar de ter uma boa aparência, suas roupas velhas e seu corte de cabelo estilo tigela fazem com ele passe despercebido e ninguém acaba lhe dando a devida atenção, enquanto In-ha é a garota mais popular da escola. Dal-po secretamente gosta de In-ha e é forçado a se juntar a uma programa de perguntas da televisão para evitar que um admirador confesse seu amor por ela em rede nacional e, depois, para protegê-la de perder uma aposta. No estúdio de televisão, ele rebate as críticas do produtor Hwang Gyo-dong, que era um repórter da YGN e um dos rivais de Cha-ok, mas mudou de carreira após o que aconteceu com a família Ki.
Em busca da verdade, In-ha e Dal-po mais tarde se tornam repórteres novatos em uma rede de televisão. Entre os seus colegas estão Seo Bum-jo, que vem de uma família chaebol rica e Yoon Yoo-rae, que além de ser uma fã que persegue seus ídolos, é obcecada e determinada em seu trabalho.

Ha Myung/Dal Po (Lee Jong Suk) 


Depois de Pinocchio
Se tem Lee Jong Suk estou assistindo sim sou dessas HAHA
In Ha/ Park Shin Hye
 Esse foi uns dos papeis que mais gosteis da Park Shin Hye, Talvez por causa da síndrome do solução da personagem deixava ela bem engraçada mesmo com a dor da ausência da mãe ela não era aquelas pobre moça sabe?



Como não falar da química desse dois? teve beijão com os olhos  fechados HAHA E não foi só uma                                                                           VEZ NÃO HAHA


O que mais gostei foi que o tempo de separação do casal foi curto, eles sempre estavam juntos até quando estava separado sempre se ajudando, mesmo quando o trabalho exige o contrario, 


S-O-C-O-R-R-O, O que era esse dois? O vô e pai da In Ha me mataram , de dar risada,o vô sem duvidas o veio  mais legal no mundo dos K-drama <3


Já a mãe da In Ha foi a personagem que mais odiei pensa em um ser-humano frio? muitas vezes cheguei a duvidar se ela era ser-humano mesmo porque o ser horrivel, desejei o sumiço dela varias vezes! 

Minha Opinião: Não tenha nada que eu não tenha gostado, os outros personagens deram show, me encantei e com certeza vou assistir novamente e a trilha sonora muito amor por ela, não foi uma das melhores mais encaixou perfeitamente com a historia. E nos faz parar pra pensar no peso das palavras que uma mentira ou uma historia mau contada pode acabar com a vida de outra pessoa!

OST:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo