14 setembro 2016

Não consigo fingir que nada aconteceu


Conversa vai conversa vem, percebi que os nossos assuntos já não batiam mais, faltava algo que até uns dias atrás eu não sabia o que era, mas hoje sei bem, que estava faltando confiança, a infimidade, as brincadeira eram as mesma mas a confiança não, toda vez que a gente se falava eu já me preparava para o dia que você não iria mais me mandar mensagem, talvez eu estava insegura demais para fingir que nada tinha acontecido, na verdade fico me perguntando como você conseguia agir como se tudo estivesse igual, você me deixou reapareceu depois de meses, quando eu já estava me acostumando com a sua ausência, quando a paz estava voltando, você decidiu aparecer e querer as coisas como elas eram antes, talvez para você é fácil, viver como se nada tivesse acontecido, mas e sei bem quantas foram as noites em claros que eu passei, me perguntando o que eu tinha feito de errado para você ter ido embora, o quanto foi dificil de te tirar da minha cabeça, de parar de imaginar você com outra e ai você me aparece pedindo para esquecer o que passou? Sinto muito mas não  consigo, na verdade ainda dói, e também dói te ver indo embora mais uma vez, mas nem tanto quanto a primeira eu sei que você não ia ficar então vamos adiar a sua partida ok? Pode ir, sem peso na consciência, eu vou ficar bem, vai mais não volta quando achar que eu estou bem, porque nenhuma arvore fica no mesmo lugar para sempre um dia ela sai do lugar que estava nem que seja forçada a sair, então provavelmente quando você voltar eu já não estarei aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo