26 setembro 2016

Doctor Crush (K-drama)

As minhas ultimas 2 resenha sobre K-drama teve Park Shin Hye com o papel principal, e essa não vai ser diferente kkkkk esse também foi meu primeiro dorama que acompanhei assim que foi lançado e pude viver e sofrer a espera de cada episodio kkkk doi demais isso HAHA Então vamos lá!
Título: 닥터스 / Dakteoseu / Doctors
Conhecido também como: Doctor Crush
Gênero: Romance, Comédia, Drama, Medicina
Total de episódios: 20
Emissora: SBS
Período de transmissão: 20 de junho a 23 de agosto de 2016


Sinopse: Park Shin Hye (Heirs) e Kim Rae Won (A Thousand Days’ Promise) estrelam um dos romances mais esperados do ano. Obrigada a lutar sua vida inteira, Hye Jung (Park Shin Hye) fechou o coração dela para o mundo e é a médica mais durona que verá por aí. Ela quer ajudar as pessoas, mas não permite que se aproximem demais dela. Mas ela não esperava o retorno do professor do ensino médio e neurologista Hong Ji Hong (Kim Rae Won), o homem responsável por transformar uma arruaceira em uma aluna carinhosa. Anos atrás, ele a tornou médica e agora voltou para torná-la humana. Somando-se ao drama temos o Jung Yoon Doo (Yoon Kyoon Sang – Pinnochio) um talentoso médico que rejeitou herdar a empresa do pai dele para fazer medicina e a Jin Seo Woo (Lee Sung Kyung – Cheese in The Trap), uma neurocirurgiã e antiga rival da Hye Jung dos tempos de escola que está disposta a retomar a disputa entre elas.


A historia começa ainda na adolescência Hye Jung (Park Shin Hye)  é uma menina rebelde (gangster) que já deixou a esperança de uma vida melhor de lado e passa a viver sem responsabilidade nenhuma tudo isso é causado porque seu pai manda ela embora de casa por causa da madrasta e, Hye Jung vai morar com avó a unica que a entendia começa a ver a vida com outros olhos, com ajuda do professor que também é medico  Hong Ji Hon que vê esperança na aluna!



Com a proximidade , dos dois  isso causa revolta em uma das aulas dele que é apaixonada por ele a Jin Seo Woo (Lee Sung Kyung) que ajudou a Hye Jung passar em matemática ela espalha um boato que os dois estão tendo um caso por esse motivo o professor se demite! 
13 anos se passa o inacreditável acontece  Hye Jung se torna medica bem sucedida e uma grande mulher só que ela esta presa em uma vingança do passado, ela ajuda a pessoas mais não deixa ninguém se aproximar dela, até que o recontro dos dois acontece Hye Jung esta trabalhando no hospital do pai Hong Ji Hon ele volta a trabalhar lá, ele  fica encantado pela aluna ter vencido na vida e passa a olhar com outros olhos, mas ela que esta presa na vingança do passado se fechou, muita coisa acontece entre cirurgias,pacientes correndo risco de vidas amigos e inimigos do passado aparecendo uma delas a ex-colega de escola Jin Seo Woo que trabalha no mesmo hospital a historia e bem interessante não é a toa que foi um dos doramas mais esperado do ano na minha opinião não foi um dos melhores mai foi bem feito não vou entrar em muito detalhe para não dar muito spoiler rs

Professor/medico/gato

Hye Jung


Jung Yoon Doo
Jin Seo Woo

Não sei porque mais acho que o casal podia ter sido mais "maduro" ficaram muito de mimi, HAHA




Tinha química mas acho que o roteirista não soube aproveitar isso, uma pena!  





A cena em que mais chorei foi quando um  dos médicos da equipe da Hye Jung fica doente sendo ele um dos mais engraçados!


Amei a trilha sonora, passou  uma emoção!

Ost:


Um comentário:

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo