22 agosto 2016

Stop roer unhas

Olá amores no começo do ano eu estava com uma tag aqui no blog "Stop roer unhas" conseguir ficar um tempo sem roer e ate pudi ver minhas unhas crescerem fiquei um tempo sem postar nessa tag, e voltei a roer as unhas :( hoje decidir a voltar postar e assim parar de vez com esse  vicio, vou fazer o mesmo esquema da outra vez que me ajudou bastante!
Então vamos lá hoje fiz minhas unhas!

Não passei a base com cravo e alho porque esqueci haha mas semana que vem eu passo, não deixei de passar o meu queridinho Hidratante da marca Anitta

Tenho certeza que vou consegui pois hoje em dia estou mais tranquila em questão da minha ansiedade e pude ver que eu deixar minhas unhas crescer mais questão de força de vontade mesmo!
Então até a proxima semana bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo