08 agosto 2016

Resenha: Boys Over Flowers

Ei tudo bem? hoje o post sobre algo que eu queria muito compartilhar com vocês, mas como estava sem pc, fiou dificil, até tentei fazer um post sobre isso por celular mais não deu certo, mas antes tarde do que nunca né? (kkk)
Quem aqui já ouviu falar em DORAMA (WHAT?) hahaha para quem não sabe assim como a um tempinho atras eu também não sabia (por isso não vou jugar ninguém aqui kkk) D-O-R-A-M-A é uma denominação generalizada para novelas orientais sejam elas: Coreanas (K-Dramas), Japonesas (J-Dramas), Chinesas (C-Dramas) ou Taiwanesas (Tw-Dramas) agora que vocês já sabem vou contar como fiquei viciada nesse mundo,  tudo começou pela insistência da minha amiga Carolyne do blog HaditaBlog  e fui assistir a  primeira indicação dela que foi um K-drama Boys Before Flowers ou Boys Over Flowers


Gente na boa isso é a melhor coisa que tem na vida, eu devorei em três dias sendo que são 25 episodio, de 1 hora cada ou seja eu respirei, comi e dormi assistindo BFF, cada episodio era uma lagrima não tinha como não se comover com a historia que é bem apaixonante!


Sinopse Jan Di é uma garota comum de origem humilde que mora com seus pais e seu irmão mais novo, e trabalha na lavanderia da família fazendo as entregas das roupas dos clientes. Ela não é uma garota rebelde e nem gosta de criar confusões, mas quando é para ajudar seus amigos ou não deixar que a humilhem, faz o que é preciso pra se defender. Certo dia, enquanto levava a roupa de um estudante da Escola Shinhwa, considerada a melhor do país, Jan Di o salva do suicídio, sem saber o porquê de tal ato. Com isso ela ganha uma bolsa de estudos nessa mesma escola, algo que ninguém nunca havia imaginado antes, já que a escola é de elite e apenas para a nata da sociedade. De início ela não aceita a proposta para frequentar tal escola, mas pela pressão da família acaba cedendo, sem saber o que lhe espera. Na escola, quatro jovens chamados F4 (Flower Four), possuem o respeito de todos e usam do poder para humilhar os estudantes. Para ajudar uma amiga, Jan Di acaba enfrentando o líder do grupo, Gu Jun Pyo, sem pensar duas vezes, e esse, revoltado por tal insolência, faz sua vida impossível dentro da escola. Mas ela não desiste e sempre acaba o ridicularizando. Com o passar do tempo ele percebe que é apaixonado por ela, porém a garota começa a sentir algo mais por outro membro do F4, Yoon Ji Hoo, um rapaz frio e fechado, mas que aos poucos, e por causa dela, começa a se abrir ao exterior e ao amor, tornando-se rival do seu amigo Gu Jun Pyo.

Essas foram as cenas em que mais chorei, me faltou o ar, e não é exagero não, chorei que nem criança




--------------
Eu que achei de inicio um exagero todo aquele alvoroço que as meninas fazem quando o F4  (Flower Four) chega no colégio passei a entender bem e fazer o mesmo (dixcupa migas) impossivel não se encantar por esse quarteto 
Sortuda a Jan Di ? magiinaaaaaaaa!
Mesmo a sinopse dizendo que Gu Jun Pyo. e Yoon Ji Hoo se tornam rivais por causa dela eu não acho pelo contrario acredito que eles se união para protege-la   
----------
Essa musica acaba comigo ela me coloca no chão serio.(desculpas spoiler)
                 
Bom vou parar por aqui para não contar tudo kkk espero que vocês tenha gostado, não esquece de comentar se já conhecia e se vão assistir ok?






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo