08 agosto 2016

Explicando o sumiço + Texto Real

Oi, depois de uma longa greve de post (estava sem computador novamente) mas quem curti a pagina no facebook Quase Invisivel viu que tem texto quase todos os dias, não consigo mexer no blog pelo celular então quando estou sem pc uso somente a pagina, o bom é que ela fica bem atualizada e essa semana chegamos a 1.124 e cara estou muito feliz *...........* Quem curti a pagina viu que semana passada começou uma serie "texto real" onde a leitora me conta a sua historia eu a transformava em texto, fiquei muito feliz quando enviava a o texto para leitora e ela respondia dizendo que tinha amado e todas, T-O-D-A-S disseram que choram foi algo novo afinal sempre escrevi texto inspirados em amigas/amigos ou na minha vida ou criava mais nunca escrevi uma um texto inspirado em alguém que não conheço e foi um desafio novo e apaixonante quero muito continuar então por favor me mandem sua historia kkkk já que a ideia venho de uma leitora  nada mais justo que postar a historia dela aqui primeiro né?]Vou separar um dia da semana para postar aqui as historia que já foi postada na pagina!
Então vamos ao primeiro  "TEXTO REAL"


"Quem diria que em meio à tantas pessoas você me notaria? E que em meio a tantos sorrisos pelo o seu eu me apaixonaria? Você chegou como quem não quer nada e foi em borá com tudo que eu tinha, levou meu coração, sem você aqui já não tem motivos para sorrir, afinal o que me faz sorrir é esse sorriso que é o combustível que preciso para viver por muitas vezes me senti, perdida e pior estava sem você para me guiar, as lágrimas cai, lavando a minha alma, por um segundo me trás a paz do seu sorriso, depois eu percebo que ele já não faz mais parte do meu dia-a-dia e volto a chorar, passo noites acordada chorando e às vezes que dormo sonho com você e pra ser sincera não tenho vontade de acorda, por mais que as pessoas dizem que é para eu ter calma, que essa dor vai passar, que o tempo vai curar, eu fico assusta ao imaginar um futuro que você não esteja presente, não sei se é coisa da minha cabeça, mas sinto que esse amor é pra vida toda entende? Então vem cá, deixa eu ver esse seu sorriso que me traz paz e aproveita para ficar por uma vida toda!"

Texto inspirado na história de amor da S.N
 😍


Texto Real, sempre tem a inicial da leitora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo