19 agosto 2016

Antes de dormi foi de você que lembrei


Cada vez que conheço um cara novo, mais saudade  de você eu sinto, esses dias conheci um cara indo para o trabalho ele era bonito, papo legal, educado e ate engraçado, fomos o caminho todo conversando ele tinha um brilhos nos olhos que me encantou, cada vez que ele me encarava nos olhos eu ficava sem jeito, conversa vai, conversa vem é hora de descer do ônibus , trocamos telefone ele me abraçou e pude sentir o cheiro dele, nos despedimos, cheguei no trabalho recebi uma mensagem dele  "Desculpa toda essa ansiedade, mas adorei te conhecer, espero que o destino te coloque no meu caminho amanha novamente" levei um susto ao ler mas sorri, ele era o tipo de homem que adoraria conhecer antes de ter te conhecido, não sei o que você fez, mas nenhum cara mais faz o meu tipo se não fosse você ele era perfeito passei o dia todo com o cheiro dele na minha roupa, o brilho dos olhos deles me fazia rir a toa, até que cheguei em casa e antes de dormir foi de você que lembrei, ele se tornou poera perto das lembranças que eu tinha de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo