16 maio 2016

Você é a pessoa certa


Me desculpa por fazer você colher os frutos que outro alguém plantou, desculpa por descontar cada ferida mal cicatrizadas aqui dentro, eu sei que você  não tem nada a vê com essa bagunca toda aqui e talvez eu esteja perdendo a pessoa certa por causa de pessoas erradas que já passaram por aqui, é que as feridas são muitas e eu já estou cansada de tampar o sol com a peneira, entende? Não aguento mais fazer feridas em cima de feridas preciso tratar dessas aqui, porque você merece o melhor de mim e os outros deixaram o pior de mim para você e isso não é justo, você merece o melhor de mim.
Então me deixa aqui com as minhas feridas que irei cuidar delas sararem o mais rápido possível, desculpa ser a pessoa errada pra você, viu? Mesmo sabendo  que você é a pessoa certa para mim, Então não desiste de mim não, eu sei que não devo te pedir isso, mas também não é justo te deixar entrar no meio dessas feridas aqui dentro você merece o melhor de mim porque eu sei que você é a pessoa certa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo