08 maio 2016

Ultimo texto sobre você


Não estranhe se eu não falar mais do seu sorriso, não estranhe se eu não pergunta de você para um conhecido, não estranhe se eu não te mandar uma mensagem de socorro porque a saudade ta machucando, não estranhe seu não entrar mais na suas redes socias para saber como anda a sia vida, não estranhe se eu não escrever mais do seu sorriso, não é porque te esqueci é apenas uma escolha  de não sofrer mais, tudo na vida cansa, tudo eu cansei de te procurar do meu lado e não te achar, cansei de mensagens visualizadas mais não respondidas, cansei de chorar, cansei de sofrer, tudo na vida cansa, tudo eu cansei de você, de amar e não ser reciproco, tudo na vida cansa eu cansei, esse é o ultimo texto sobre você, esse é o ultimo texto sobre dor, sobre saudade, falando em saudade, ela já ta virando rotina e quando algo vira rotina ela não machuca tanto afinal ando me conformando com ela, aceitando a viver com ela, tem dias que ela doi como uma vacada no peito e tem outras que ela parece que nunca existiu e assim que ando seguindo e é assim que vou continuar, talvez eu nunca te esqueça e talvez amanha eu acorde e nem me lembre que um dia te amei,assim como aquela mensagem que te mandei no meio da noite que você não respondeu foi a ultima esse é o ultimo texto que escrevo sobre o seu sorriso me fazia rir a toa, de quando o seu olhar me hipnotizava, de quando o seu toque desmoronava o meu mundo, mas como tudo na vida cansa, eu cansei de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo