25 maio 2016

Não precisa voltar


Não precisa voltar quando a sua ficha cair e você perceber que eu era a mulher da sua vida, não precisa voltar quando você ouvi o seus amigos falando que igual a mim você não encontra em lugar nenhum, não precisa voltar quando todas as suas "peguetes" tiverem perdido a graça,
Não precisa lembrar de mim quando eu  tiver te ESQUECIDO, não precisa mandar mensagens quando eu apagar o seu numero da minha agenda, não precisa se preocupar com os meus sentimentos quando eu já não sentir mais nada.
Não precisa mais voltar porque eu já não vou mais estar te esperando a vida segui, eu tenho que seguir a minha não dá para ficar aqui parada esperando você viver tudo  que tem pra viver enquanto eu fico aqui torcendo para você voltar, ah não precisa voltar quando eu não te amar mais, não precisa voltar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo