08 maio 2016

Festeja SP eu fui

Ontem 07/05 fui ao festeja SP tirando a má organização do evento que deixou  muito a desejar ninguém sabia de nada e não fazia nada para ajudar eu e minha prima pagamos pela area vip, onde no mapa do evento a gente ficaria bem perto do palco porque era essa a intenção,né? haha chegamos lá 12h sendo que os portões só iria abrir as 15:30h porque realmente queríamos ficar na grade queria vê o Zé Neto e Cristiano de pertinho mais uma vez haha  quando os portões abriu a área vip estava muito longe do palco fomos reclamar mais nada adiantou mesmo na grade a gente estava muito longe :( tirando isso o show foi perfeito,  todas as duplas arrasaram, ZNeC continua me orgulhando e me encatando a cada show

Um comentário:

  1. Que chato isso né? Ainda bem que depois deu tudo certo.

    http://florescendo-m.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo