10 abril 2016

Sem bagunças por favor!


Por muito tempo ela pensou em não desistir  por muito tempo ela se manteve firme a cada decepção ela enxugava as lágrimas e seguia em frente tentava não olhar para traz e não desacreditar no amor e nem que a sua vez chegaria, ela dava chances para quem ela achava que merecia e no fim ninguém era merecedor de tanto amor que ela transbordava, e o resultado sempre era o mesmo eles entravam faziam uma bagunça daquelas de deixar qualquer um louco, uns simplesmente iam embora sem nenhum tchau, outros desapareciam com a promessa de ligar amanhã, já os outros nunca quiseram entrar, e assim ela tentava levar a vida, a cada cara "legal" que entrava e saía era um aprendizado e parecia que cada um leva embora um pouco do coração dela, foi perdendo a fé naquilo que ela mais acreditava no AMOR, hoje ela sabe que final felizes que ela tanto leu e assistiu não é para ela e o amor? a esse também não, hoje mais madura, ela sabe o quanto é bom um coração organizado, às vezes ela permite uma baguncinha aqui outra ali, mas no fim ela sabe que vai ter que arrumar sozinha e que ninguém vai querer ficar parar ajudá-la, então ela evita esse tipos de cara que gosta de virar o coração de cabeça pra baixo! Já sabe se quiser entrar, entre mas sem bagunças por favor!

4 comentários:

  1. Lindo o texto! Principalmente porque me identifiquei. Muitas vezes tive o coração tão bagunçado e hoje ele é tranquilo. Claro que sempre tem aquela baguncinha, mas nada demais hehe
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O linda obrigada!
      Que bom que o seu encontrou a tranquilidade rs bjus

      Excluir
  2. Que texto lindo! Revela bem um lado meu rsrs, passei por essas questões, mas de 1 ano pra cá consegui manter tudo arrumadinho.

    Estou iniciando na blogosfera, você poderia me visitar?
    http://florescendo-m.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh florzinha que bom que gostou rs!
      As vezes demora um pouco mas a gente consegui organizar né? haha
      bjãp

      Excluir

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo