21 abril 2016

Saudade de você moço


Oi moço tudo bem? Faz tempo que a gente não se fala né? Talvez por que você perdeu o interesse em mim, na minha vida nas minhas coisas, faz tempo que eu não elogio o seu sorriso, faz tempo que eu não sinto o seu cheiro em minhas roupas, por onde você anda moço? como anda a sua vida? faz tempo que você não me conta como foi o seu dia, faz tempo que a gente não emenda um dia cansativo do trabalho com cerveja e conversa afiada, como anda as coisas na sua casa? parou de brigar com a sua mãe a toa? E o curso inglês? Já fez o intercambio que tanto queria? Ei moço por que você sumiu mesmo? faz tempo que não te vejo, faz tempo que o celular não notifica uma mensagem sua, tô preocupada, na verdade tô com saudade mesmo, saudade do seu sorriso, saudade da sua voz, saudade  de você moço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo