24 abril 2016

O limite acabou


O limite acabou, franquia de dados de lagrimas esgotado, foi a mensagem que escrevi no meu espelho com a cor de batom que você mais gostava, toda vez que penso em derramar mais uma lagrima por você aquela frase me faz lembrar que já não tenho mais lagrimas para chorar por você, não vou renovar porque chorar por você já deu, o tempo de sofrer por você também, então não estranha quando você me encontrar na rua e vê que eu estou bem, não estranhe quando ouvi eu falando de outros caras, afinal a vida segui e é pra frente e não para traz, você ficou bem lá traz quando parou de andar do meu lado, eu tive que aprender a andar sozinha, e na verdade fui obrigada a dar dez passos de cada vez, porque eu sou assim se tenho que fazer uma coisa eu faço e me dedico bem, você sabe bem disso né? Afinal me dediquei de corpo e alma a você, enquanto você brincava de se apaixonar eu estava apaixonada, enquanto você brincava com o meu coração eu estava tomando cuidado para não machucar o seu, hoje me recuperei talvez não 100% porque eu preciso de uns bilhetes em casa escrito, PROIBIDO CHORAR, PROIBIDO SOFRER, PROIBIDO LEMBRAR  se não o coração vai bloquear, e quem é que consegui viver com o coração bloqueado nessa vida?

6 comentários:

  1. Que texto em?! Tô aqui sem saber o que falar rsrs
    ..."se não o coração vai bloquear, e quem é que consegui viver com o coração bloqueado nessa vida?" Amei esse final :3

    Tem novidade lá no blog:
    http://florescendo-m.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Você como sempre sendo linda e expondo sentimentos de maneira deliciosa. É um prazer vir aqui.

    Beijos.
    www.chadefirulas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAh Laah obrigada linda, tava com saudade de você por aqui rs
      bjs!

      Excluir
  3. Esse é o lema: PROIBIDO CHORAR, PROIBIDO SOFRER, PROIBIDO LEMBRAR!

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Instragra

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.
Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo