05 abril 2016

Me esqueci tentando te esquecer


Fazia um tempinho que eu não tinha noticias suas, fazia um tempo que eu parei de te procurar saber da sua vida das suas coisas, foi a forma que achei para te esquecer ou pelo menos tentar, fazia um tempo que eu não olhava sua foto, na esperança de sua beleza sair da minha memoria, andei por lugares novos, afinal os antigos só me lembravam  de você, meu gosto musical fui forçada a mudar, afinal era uma tortura ouvir aquelas musicas sem você, os filmes faz tempo que não assisto as series? A desatualizada,, faz tempo que eu não sou eu mesma, desde aquele dia, que você falou para eu te esquecer, tentei te esquecer e automaticamente me perdi de mesma mim, afinal eu já não era a mesma sem você, o meu sorriso mudou, os meus sonhos mudaram  e mais uma vez eu digo eu mudei sem você, não que eu quisesse, o que eu queria mesmo era ter você comigo, mas você não me quis, eu me perdi, eu mudei, sem você as coisas já não são iguais eu lutei para te esquecer e me vi perdida sem você, não sei se um dia as coisas vão voltar a ser que nem antes, se eu vou sorrir sem motivo ou andar cantarolando que nem uma menina boba a apaixonada, sem você a vida é tão sem graça, sem você eu não sei aonde esta o meu eu, sem você, me esqueci tentando te esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo