21 abril 2016

Coração só quer PAZ


Hoje o coração só quer paz, nada mais que isso, faz tempo que não sei o que é colocar a cabeça no travesseiro e dormir, sem que meus pensamentos vão de encontro com você, sem que eu feche os olhos e não me venha a sua imagem, o seu sorriso, sem que eu respire procurando pelo seu cheiro, o coração quer paz da dor, o coração quer paz de você, depois que você se foi a minha paz foi junto, é pedir muito querer ela de volta, hoje o coração só que ter paz de ouvi uma musica sem que me lembre de você, na verdade acho que enquanto você não sair da minha cabeça a minha paz não vai voltar, então faz um favor em pro da minha paz?
Sai da minha cabeça, sai da do meu coração, sai da minha vida de um vez por todas,e me deixa em paz com a minha paz, é pedir muito? Não estou pedindo pra você voltar, não estou pedindo para você me amar, estou pedindo a minha paz aquela que você levou quando foi embora, faz tempo que não acordo sem pensar nos motivos que te fizeram ir embora, faz dias que não sei o que é sonhar com você aqui, ando me perturbando pensando tanto em você, imaginando como seria se você ainda estivesse aqui, esses dias parei para lembrar como era a vida antes de você aparecer ela não tinha muita graça confesso, mas tinha paz e ela que tanto quero agora, quero a paz de viver sem depender de você, quero a paz de deitar a cabeça e não pensar em você, hoje o coração só quer viver em paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo