18 março 2016

Se eu soubesse...


Se eu soubesse que seria uma despedida teria te abraçado bem mais, se eu soubesse que era um adeus teria te beijado bem mais, seu eu soubesse que nunca mais iria te vê te admiraria  bem mais, seu eu soubesse que você não voltaria mais não teria deixado você ir em bora naquela noite ou iria junto com você tem coisas na vida que acontece sem a gente imaginar que poderia acontecer você se foi quando eu pensei que você ficaria para sempre, eu fiquei aqui sem resposta e pior sem você, sonhei tanto e hoje tudo esta tão longe da nossa realidade, se eu soube que era um adeus eu teria falado aquele EU TE AMO QUE ESTA ENGASGADO NA GARGANTA até agora, se eu soubesse que você ia embora pra não voltar mais pediria para você ficar um pouco mais, se eu soubesse que era um adeus teria te convidado para um café, se eu soubesse que a sua intenção não era ficar não teria aberto a porta para você entrar eu que acreditei que você venho pra ficar!

4 comentários:

  1. Lindo texto.
    Acho que faz refletir que nunca sabemos quando é a última vez que vamos nos encontrar com alguém ou que vamos ter alguém ao nosso lado e o quanto é importante aproveitar ao máximo cada momento com as pessoas.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem duvidas e sempre fica a sensassão que não foi o suficiente
      bjs

      Excluir
  2. Adorei o texto! Fica a reflexão de que devemos curtir cada momento como se fosse o último para não ter a sensação que não foi o bastante, afinal nunca sabemos quando vai acabar.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé, mesmo sabendo disso nunca damos o valor necessário
      bjs

      Excluir

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo