13 março 2016

Eu sabia.



Eu sabia que um dia a gente ia se encontrar
e você ia tentar me convencer que você esta arrependido por ter feito a escolha errada, por ter escolhido seguir o seu caminho sem o meu junto ao seu, eu sei que você vai falar que era só uma fase e que já passou que agora você quer alguém para ficar junto pra sempre, eu sabia que você ia se arrepender de verdade porque ninguém vai te fazer feliz como eu poderia e queria fazer, com você dividir os meus mais ocultos segredos, te mostrei o meu mundo que eu não deixava ninguém entrar e ainda fiz um convite para você ficar lembra?
Mas você o ignorou assim como ignorou o meu amor e meu cuidado por você, sempre joguei limpo e você jogou muito sujo comigo eu sabia que você ia sentir a minha falta que em meio a tantas mentiras você sabia que oque eu sentia era real, que em meio a tanta sujeira o meu amor era limpo, mas você que sempre foi acostumado com a imundice não quis ficar em lugar limpo e se jogou nesse mundo sujo onde não tem espaço para verdades nem para o amor, e agora apareceu com a acara mas lavada desse mundo me pedindo para abrir a porta do meu mundo porque é um lugar que te deixa seguro, eu sabia que você ia voltar como quem não quer nada, mas não sabia que ia ser tão rápido, sabe aquela historia de quem conta muita mentira, e quando fala a verdade ninguém acredita? Pois é depositei toda minha crença nas suas mentiras e não restou nada para suas verdades, vá lá e se joga nesse seu mundo sujo quem sabe um dia alguém te resgate, mas me desculpa esse alguém não vai ser eu não!

3 comentários:

  1. Eita, que texto ! haaha
    Beeeeeeijosssss
    www.paaradateen.com
    www.facebook.com/PAARADATEEN
    www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que texto lindo! Amei.. Esse texto é muito real!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo