02 março 2016

Cartas


Chega o dia em que as palavras que escrevi vai tomando formas, cada palavra que escrevi vai formando o seu rosto, por tanto tempo escrevi no escuro, sem destino,  hoje o seu sorriso é minha luz, o seu coração é o endereço, por muito tempo me coloquei na sensação de como seria o dia em que escreveria e você lesse , por muito tempo me peguei escrevendo e apagando pensando que aquilo não se encaixaria nos dias de hoje e olha só o amor, não muda com o passar do tempo não e sim as pessoas, eu não te conhecia mas me pegava pensando em você eu não sabia o som da sua voz, mas sabia que seria a melhor coisa que eu ouviria antes de dormi, e hoje estou escrevendo porque conheço cada traço do seu rosto, e sou apaixonada por eles por sinal, você é a melhor coisa que me aconteceu durante esses anos, você me traz paz e amor ao mesmo tempo nunca pensei que isso fosse possível, mas você provou que o  amor é paz, e quem transforma em guerra somos nós, lutando cada vez mais com esse sentimento e quando a gente decide apenas sentir ele traz um paz muito boa, assim como o seu abraço em uma manhã fria de domingo, assim, como o seu "bom dia" no começo da semana, assim como você me faz feliz sem querer nada em troca, E chega um dia que a vida toma um ruma e as minhas cartas  tomaram o seu coração, não precisa ser eterno, assim como os contos de fadas, basta ser real ao contrario deles, vamos esquecer o tempo, vamos fazer valer apena, assim te entrego todas as cartas que escrevi enquanto você não estava aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo