03 março 2016

AMOR NÃO SE IMPLORA!


Desde quando você colocou um ponto final, ando ouvindo a mesma pergunta por diferentes pessoas ao meu redor, "Você não pediu para ele ficar?". E a cada não que eu respondo as borboletas no estomago se agitam de uma forma incontrolável, não sei se a sua intenção foi essa de querer que eu pedisse para você ficar, até deu vontade por um tempo, mas passou, não fui criada para mendigar AMOR NÃO, se você não ficou é porque não tinha nada para te fazer ficar, você foi porque quis e se ficasse seria pelo mesmo motivo, porque eu não sei tratar o amor como esmola, acho constrangedor para quem pede e para quem diz não!
E para evitar mais dor decidi não mexer mais nisso, afinal enquanto o amor for tratado como esmola ele nunca sera valorizado, o amor não se implora ele é dado sem pedir, sem implorar sem piedade ele é entregue nas suas mãos para ser cuidado assim como eu fiz com o meu amor, eu te entreguei e confiei que você cuidaria, mas você jogou na primeira lata de lixo que viu na rua, agora entende por que não pedi para você ficar? Porque o amor não se implora nem se joga fora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo