03 março 2016

A falta de AR é a falta de VOCÊ!


E hoje confesso que a saudade bateu forte, hoje indo para minhã vó no transporte publico a chuva caia lá fora e dentro de mim estava tudo nublado eu pensando em você as vezes me faltava  até o ar confesso que já sofri antes mas nunca doeu tanto como esta doendo agora, hoje caiu a fixa que eu não recebi nenhum "bom dia" seu nem um "oi" nada do que você fazia, para se torna presente no meu dia senti sua falta, e hoje eu tinha tanta coisa pra te contar, coisas que iam te fazer da risada da minha cara como na maioria das vezes, passei pelo lugar em que a gente esteve juntos pela ultima vez, e fechei os olhos pude senti seu cheiro, seu toque o seu abraço ouvi a sua voz e mais uma vez me faltou o ar isso tem se tornado frequente desdo dia em você decidiu ir me falta o ar sem parar, não sei se é saudade ou abstinência sua, meu coração sangra sem você aqui, passei o dia todo tentando me lembrar como era a minha vida antes de você e só me fez querer você aqui bem perto de mim, o coração ta perdido, as pessoas me perguntam o tempo todo se eu estou bem, mas na verdade eu queria mesmo era que você se importasse, as vezes me iludo e fico pensando que você também senti a minha falta, e que no final do dia você vai aparecer como se tudo isso tivesse feito parte de um sonho ruim, mas o dia acaba e você não aparece, eu fico aqui com as lembranças e com o amor que estava nascendo aqui dentro e percebo que a falta de ar é o amor querendo aflorar,que a falta de ar é a falta de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo