28 fevereiro 2016

Tantas Promessas


O coração anda meu clichê e meio cansativo quando se trata de você,
ele traz as melhores lembranças do que passamos juntos, sabe o que ele me fez lembrar nesse domingo de manhã?
Das promessas que você fez, quando você queria me conquistar, lembra do casamento intimo apenas para os mais chegados na praia? Lembra da lua de mel em Fernando de Noronha, do casal de filhos depois de 5 anos de casados? foram TANTAS PROMESSAS que não chegaram nem perto de se torna cumpridas, tantas ilusões criadas para acabar da mesma forma que todas, hoje o coração foi até você e me trouxe o seu sorrido, hoje o coração me levou até você e me fez sentir o calor do seus braços, não sei porque ele fez isso, mais sei que a cada lembrança é uma facada no peito, você foi embora e me deixou aqui cheia de promessas não compridas, o coração anda sofrendo de mais sem você aqui, te confiei os meus maiores segredos te entreguei todo o meu amor, e você decidiu me deixar com promessas e uma delas é que um dia você voltaria para cumprir com as OUTRAS, eu continuo aqui esperando pelo dia em que ela deixaram de ser só promessas e me fará feliz só de estar ao seu lado novamente, preciso sentir o seu cheiro, tocar os seus cabelos, preciso de você aqui comigo, com promessas ou sem promessas!

2 comentários:

  1. Eu morro de medo de fazer alguma promessa pra alguém e não cumprir. Já devo ter feito, sem perceber, com certeza. Mas isso é muito decepcionante. Algo te quebra por dentro. Sei lá. Realmente é complicado.
    Um beijão!!
    www.chadefirulas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É complicado demais e ainda tem pessoas que se setem bem fazendo isso
      bjão flor

      Excluir

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo