10 fevereiro 2016

Stop Roer unhas - #3

Oie como prometido aqui estou eu para falar como anda o crescimento das minhas unhas confesso que não tem sido nada fácil mais nada é impossível, tem quase um mês que não as coloque entre os dentes haha 
E olha como elas estão. como eu disse no ultimo post (AQUI) ELAS estão quebrando muito pelo fato de esta fracas, mais isso não faz com que eu as coloque na boca!

  1. Continuo fazendo as toda semana (Acho que é passo chave)
  2. Ando sempre com um lincha, (caso quebre corro para linchar e evitar aquelas pontinhas que nos faz querer roer)
  3. Toda vez que a ansiedade vem ( Eu penso o quão bonitas elas vão ficar grande)
  4.  Continuo usando a basa de alho e cravo (Notei que deu uma melhorada)
  5. E sim força de vontade ( Se uma quebra não desisto igual fazia antes)


Bom amores é isso, se você esta mesmo luta que eu HAHA me conte sua experiencia nos comentários e não esquece de me seguir no Snap lá tem a luta em tempo real kkkkk

Nada é impossível ao que crê 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo