21 fevereiro 2016

O amor da minha vida

Eu poderia ter te esquecido, é o que venho tentando fazer, desdo dia que você bateu a porta e foi embora, pegou tudo que era seu, levou sua escova de dente, suas roupas que já tinham lugar no meu guarda-roupa, você se foi e levou tudo menos esse amor, ele ainda esta aqui e é o motivo de meu coração bater mais forte, a cada vez que te vejo, a cada patada que te dou é um grito de volta pra mim, a cada briga provada por besteira é um eu te amo, que estava entalado na garganta desda ultima noite que passamos junto, você nunca foi o cara que sonhei pra mim, mais passou a ser o cara que eu queria pra vida toda, eu te amei, com todas a minhas forças e aceitei muita coisa por causa desse amor e o que você fez? Escolheu ir embora, pegou tudo que era seu, mais você esqueceu de levar esse amor, esse amor que tem.o seu cheiro, seu sorriso, sua voz me chamando de sua, você se foi, e me esqueceu aqui com todas as lembranças e com esse amor que ainda corre vivo pelo meu coração, eu até estou tentando de esquecer sabe? Mais ta foda pra caralho, pra aonde eu corro eu te vejo, ando querendo conhecer outros lugares outras pessoas, mas quando volto pra casa adivinha quem eu vejo? Pois é não tem sido nada fácil desda do ultimo eu te amo ouvi da sua boca, e tipo musica chiclete que nunca sai da cabeça, tenho lutado comigo mesma,   mais ta foda de eu entender que você escolheu ir embora, mais você é tao fdp que não se contentou em bater a porta em minha cara você tinha que deixar esse amor aqui comigo para me lembrar de você a cada manhã e a cada anoitecer esse amor vem me contar que o amor da minha vida é você.


Gostou?Comenta&Compartilha<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo