07 fevereiro 2016

A gente da certo!

 Sabe do que eu gosto de verdade? O que me faz sorrir sozinha é a nossa historia para mim é o melhor conto e amo reler em minha mente antes de dormi, lembro de quando a gente era criança eu menina boba apaixona por você a gente foi crescendo fomos seguindo rumos diferentes você conheceu novos amores e eu guardei o que sentia por você! Mas não te esqueci porque um amor de verdade a gente nunca esquece apenas aprende viver sem e foi assim que a vida seguiu até um novo reencontro, sem data, sem lugar, sem planejar nos reencontramos poque a vida quis porque ela quer terminar algo que ela começou anos atras, hoje já maduros, com o coração mais experiente, mais machucado tanto o meu quanto o seu mas não importa, as feridas que carregamos até aqui porque elas me fazem olhar para você e agradecer cada decepção que vivi e agradecer por não ter dado certo com nenhum outro afinal a gente dar certo junto,  a gente da muito certo em uma roda de amigos, em um bar, a gente da muito certo longe um do outro, a gente da mais certo ainda em 4 paredes a gente da certo pra crl quando só é nos, no silencio e no barulho a gente da certo porque é amor, e quando é amor simplesmente da certo, não importa saudade, tempo, se o copo esta cheio ou na o, simplesmente da certo, porque a gente da certo, sem cobrança, sem mentiras afinal o amor não tem espaços para essas coisas apenas para amar é assim que o amor é assim que a gente é.

2 comentários:

  1. (...) porque a gente da certo, sem cobrança, sem mentiras afinal o amor não tem espaços para essas coisas apenas para amar é assim que o amor é assim que a gente é.

    Me emocionou. De verdade e como sempre! <3


    www.chadefirulas.com.br

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo