03 janeiro 2016

RETRO: CABELO 2015

Ola galera todo bem com vocês? Por aqui esta tudo otiimo graças a Deus!
Hoje vou mostrar pra vocês as mudanças do meu cabelo em 2015, acho que foi o ano em que mais mudei meu cabelo rs, sempre fiquei na luta do preto e loiro, Vamos lá?

Comecei o ano de 2015 com os cabelos logos e pretos, depois cortei e fui fazendo luzes entre dois/três meses. Sempre hidratando porque o loiro exige muita hidratação se não fica horrível NÉ?, como eu disse a cima sempre brigava como o loiro e ´preto, porque antes eu não tinhas os cuidados com o loiro que tenho hoje e sempre voltava para o preto por ser mais facil!

foto abaixo e as dos últimos meses de 2015
Como eu disse hoje tenho muito cuidado com os meus fios, quem me acompanha no Snap (@MaahTrendy segui lá) Vê todo o processo de hidratação  e cuidados shampoo/condicionador que usso, Tem dias que meu cabelo esta tão divo que só posto snap dele kkkk 
É possível sim, ter fios loiros e bonitos!
Os meus estão super fortes e brilhosos!

Se vocês quem detalhes da vida do meus fios comente aqui que vou fazer uma serio mostrando tudo rs!



4 comentários:

  1. Oi Mayara!! Eu com certeza aprovei a mudança!! Seu cabelo está maravilhoso agora, acho que esse tom loiro combina muito bem com você!
    Super beijo!

    vishamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É verdade, as luzes requer muito cuidado.
    Já usei, mas esse ano de 2015 fiquei no pretinho básico pra descansar um pouco.
    Adorei seu Blog Linda!
    Bjooos
    garotasderasteirinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Mooh, é sim, faz o que não fazemos para ficar bonitas né? rs
      Obg <3

      Excluir

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo