03 janeiro 2016

RETRO: CABELO 2015

Ola galera todo bem com vocês? Por aqui esta tudo otiimo graças a Deus!
Hoje vou mostrar pra vocês as mudanças do meu cabelo em 2015, acho que foi o ano em que mais mudei meu cabelo rs, sempre fiquei na luta do preto e loiro, Vamos lá?

Comecei o ano de 2015 com os cabelos logos e pretos, depois cortei e fui fazendo luzes entre dois/três meses. Sempre hidratando porque o loiro exige muita hidratação se não fica horrível NÉ?, como eu disse a cima sempre brigava como o loiro e ´preto, porque antes eu não tinhas os cuidados com o loiro que tenho hoje e sempre voltava para o preto por ser mais facil!

foto abaixo e as dos últimos meses de 2015
Como eu disse hoje tenho muito cuidado com os meus fios, quem me acompanha no Snap (@MaahTrendy segui lá) Vê todo o processo de hidratação  e cuidados shampoo/condicionador que usso, Tem dias que meu cabelo esta tão divo que só posto snap dele kkkk 
É possível sim, ter fios loiros e bonitos!
Os meus estão super fortes e brilhosos!

Se vocês quem detalhes da vida do meus fios comente aqui que vou fazer uma serio mostrando tudo rs!



4 comentários:

  1. Oi Mayara!! Eu com certeza aprovei a mudança!! Seu cabelo está maravilhoso agora, acho que esse tom loiro combina muito bem com você!
    Super beijo!

    vishamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mih obg flor!
      Fico feliz que tenha aprovado rs!

      Excluir
  2. É verdade, as luzes requer muito cuidado.
    Já usei, mas esse ano de 2015 fiquei no pretinho básico pra descansar um pouco.
    Adorei seu Blog Linda!
    Bjooos
    garotasderasteirinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Mooh, é sim, faz o que não fazemos para ficar bonitas né? rs
      Obg <3

      Excluir

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.
Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo