28 janeiro 2016

Parar de Roer as Unhas

Oi mozi's tudo bem com vocês? (espero que sim) hehe
hoje vim contar para você como anda umas das minhas metas de 2016 (pra quem não viu o post de metas 2016 AQUI )
Como prometido eu disse que esse ano iria me dedicar o máximo e é o que eu realmente estou fazendo, uma das metas da minha vida que sempre esta todo os anos é a de Parar de Roer Unhas, confesso que durante 21 anos tem sido uma luta, mas nada nessa vida é impossível quando a gente tem força de vontade né? sempre fui muito ansiosa e é o que acaba com as minhas unhas! rs

Quando tudo começou, quando decidi de verdade que roer unhas não iria mais fazer parte da minha rotina!
Dia 16/01/2016 comecei a repara tudo que me leva a roer as unhas, e o local, depois deixei elas feitas!
Quando elas estão feitas me da dó rs, mais antes nunca foi empecilho para eu não roe-las e para ajudar aonde eu trabalho não posso ficar com as unhas pintadas que dificultada bastante, mas estou fazendo elas todas semanas e deixando com base, em um semana elas começaram  a quebrar muito eu não roe desdo dia 16/01 mas elas estão muito fracas e pesquisando sobre e conversando com uma amiga ela me deu um dica bem legal
Usar base com alho + cravo
Elas ainda estão quebrando com facilidade  porem menos que antes. hoje elas não estão grandes mas não estão roeidas que já é um avanço rs e só uma quebrou essa semana, no sábado quando eu for fazer  as unhas vou aproveitar e fazer mais um post sobre um assunto  e dando algumas dicas do que esta me ajudando e o que não esta funcionando ok?


E não esquecem de comentar se vocês já sofreram com isso e o que ajudou a parar ok?
bjão 
Snap:Maahtrendy

8 comentários:

  1. Oi, eu também sofro disto. kkk
    Aos poucos a gente vai conseguindo parar.
    Eu vou testar a base de canela e alho.
    Obrigada pela dica.
    Beijos da Jaque
    meucantinhojaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai um dia a gente chega lá kkk
      bjs

      Excluir
  2. Post mega útil! Eu nunca tive as unhas grandes, quem sabe depois destas dicas eu consiga ^^
    www.blogsweetchic.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg flor e volta aqui pra dizer se conseguiu kkk
      bjs

      Excluir
  3. haha, roer unha acho que essa já superei, kk, tenho mania de roer do lado agora a pelisinha sabe kk, unha já cancei ^_^ adorei a dica, super iper util :D

    XOXO Mundo da Móguih :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorte a sua Moh eu tbm vou superar haha bjao

      Excluir
  4. Oi May! Esse é um problema que eu não tenho rs. Eu não sei roer, acredita? Daí minha unha é bem grande, rs.

    Um beijão!!!

    www.chadefirulas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAah que bom e nem queira aprender kkkkk
      bjs

      Excluir

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.
Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo