04 janeiro 2016

PALMAS PRA VOCÊ...




Quem  diria em que eu ia começar um novo ano assim, pensando em você, pensando o quanto idiota eu fui em ter acreditado na sua triste historia!
Era 01/01 quando entro no facebook e meus olhos se deparam com aquela foto, "fulano alterou a foto do perfil" e lá estava você com outra, e não é que o seu sorriso continua lindo?
Eu que não sou tão besta quanto parece logo achei o perfil da guria que você nem precisou marca e nem mencionar o nome dela em nenhum dos seus post é que quando eu quero me  torno uma bela de uma detive e sabe o que eu encontrei no perfil dela? É que ela foi amante de um cara ai, não me interessa a vida dela, mas o que me interessa mesmo é você e já que ela esta na sua vida nada melhor do que saber toda a fixa dela né? Vamos voltar ao  choque eu tomei me assue de verdade sabe meus olhos ate escureceram porque eu não espera isso não no primeiro dia do ano, como  disse fui investigar e sabe o que mais doeu não foi você ter sumido sem dar explicação e depois aparecer namorando, foi saber que quando você dizia que me amava e fazia planos de casar comigo você já estava com ela e olha  só eu era amante e nem sabia, PALMAS PRA VOCÊ, VOCÊ MERECE O PREMIO DE PIOR HOMEM DO MUNDO!
Não sei quem é mais idiota você por mentir ou eu por acredita de uma coisa eu sei não quero te vê pitado nem de ouro, e o que alivio todo esse sofrimento, foi eu desabafar tudo que eu estava sentido pra você mesmo sabendo que não teria resposta eu nem queria, queria mesmo era me sentir leve para segui em paz e assim foi, você não respondeu eu estou em paz, porque afinal você é o pior homem do mundo, e de você eu não espero mais nada, foi só mais um aprendizado em meio a  mais uma decepção!

4 comentários:

  1. Ui idiota foi ele, e idiota é a namorada dele coitada, em achar que ta com o homem que ama e confia, e acaba que ele trai assim, sorte sua que se livrou dele, bem não foi de uma forma nada legal, mas as vezes tem que ver o lado positivo, e esquecer de vez um traste como esse, nossa, babaca, indignada aqui :$ mas não fica triste não torço para você encontrar alguém mil vezes melhor, e que realmente le faz feliz :D

    XOXO Mundo da Móguih ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E sim flor as vezes e necessario a gente passar por uns bucados desses pra aprender algo ne?
      Bjao e obg pelas forças positiva

      Excluir
  2. Palavras escritas em forma de desabafo são as melhores.
    Que cara idiota, hein? Mas saiba que quem saiu perdendo foi ele! Cabe apenas a você encarar essa situação como só mais um obstáculo da vida, que você é melhor deixar no passado, e logo te aparecerá alguém que realmente faça valer a pena os teus sentimentos.
    Estou adorando teus textos, sério.

    Beijos,
    K

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor!
      É sim mais bom pra aprendemos né?
      bjão e volte sempre!!!!

      Excluir

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo