05 dezembro 2015

Te entreguei o que era de mais puro.


Você é  mesmo muito folgado entra na vida dos outros sem pedir licença ignora a placa "favor, não entrar" e faz a maior bagunça, se senti em casa e vira a minha vida de ponta cabeça, você não sabe como foi difícil de deixar a "casa" arrumada depois do ultimo "visitante" te dou meus parabéns porque você bagunçou como ninguém tinha bagunçado você mexeu em coisas que ninguém avia mexido antes, e você foi por etapa, nunca ia imaginar que sua intenção  não era ficar, afinal você disse que se sentia em casa, e olha eu aqui demorando para ir pra casa só para não sentir seu cheiro quando eu abrir a porta, o que vou dizer para minha filha de quatro patas que também apreendeu  a te amar?.
Você realmente me surpreendeu porque te entreguei o que era de mais puro e verdadeiro o meu coração e você o pegou e  o deixou cair. Não teve cuidado algum. Quando foi mesmo que você trouce sua escova de dente para o meu banheiro?
Quando é que suas coisas ganharam parte no meu guarda roupa? você invadiu a minha vida tomou pose das minhas coisas da minha alma e do meu coração e não teve cuidado algum sabe aquela placa "não entre" ? Porque você a ignorou?
Não que tenha sido perda de tempo, mas teria evitado essa dor, e quer saber ta doendo muito, se você tivesse respeitado a placa e as regras minha bebida favorita ainda seria cappuccino daquela padaria de frente a nossa casa, melhor dizendo de frente a minha casa, se você não tivesse entrado, aquela musica que eu escultava todos os dias pela manha ainda seria a minha preferida e o meu coração ainda estaria inteiro

10 comentários:

  1. Oi Mayara, tudo bem?
    Eu amo seu blog, (por isso até já sigo ele) e além de vir aqui pra falar que amei essa sua postagem nova - especialmente porque eu também sou entrona onde não deveria ter me enfiado - tô aqui pra avisar que te indiquei em uma tag. Corre lá pra ver! :)
    Beijo, beijo.

    http://www.chadefirulas.com.br/2015/12/descobrindo-novos-blogs.html

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana Mayara, estou chegando agora, mas esse deve ser mais um episódio
    de alguma história, conferindo já, muito bom.
    Bjo
    http://www.nagiladomingos.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá!!
    Que lindo texto princesa!! =)]
    Super beijos;*

    www.harumiholanda.com

    ResponderExcluir
  4. Oi May! Que lindo seu texto, é triste quando alguém que a gente gosta muito decepciona a gente e vai embora né? Ainda não passei por isso e espero não passar. Espero também que seu texto seja apenas uma ficção.

    Super beijo!
    www.meianoiteequinze.com.br
    www.youtube.com/ferzucolotto

    ResponderExcluir
  5. Que texto profundo!
    Aceita Parceria?
    https://nostalgiadoutono.blogpot.com/

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo