30 dezembro 2015

Já pode acabar 2015

Heeey mozi's tudo bem? Espero que sim!
Primeiramente, "oi, feeerias" isso mesmo não é feeeeeeeeeeeeeerias de 30 dias mais da pra dar uma desestressada hahha fiquei 4 dias antes do natal (falando em natal espero que vcs tenham tido uma noite e um dia maravilhoso rs) e hoje (28, ainda não dormi kkk) agora só volto no dia 05/01 maravilha né? Deus é bom o tempo todo, em todo tempo Deus é bom!
Antes que eu me esqueça quero desejar a cada um de vocês que reserva um pouquinho que seja do seu tempo para visitar o QI, para comentar e etc, vocês não tem a noção do quanto isso me deixa feliz, amo de coração lê e responder os comentários ( meu coração salta de alegria quando entro e vejo: Comentário pra aprovação) tenho o blog a mais de 4 anos (entre ativo e desativado) e esse foi o ano em que mais me dediquei e obvio o ano em que ele mais cresceu! Sou  muito grata a Deus por isso!

2015 não foi um ano fácil, por mais que ele tenha voado, ele parecia não passar nunca rs, quem acompanha aqui sabe que minha mãe ficou internada mais de meses (obg pela força de vcs ajudou muito) E assim foi uma barra, mudou completamente a minha rotina era, trabalho e hospital todos os dias, vinha para casa no sabado arruma as coisas por aqui e voltava para o hosp, E assim foi por meses, não, dormia, não comia! Mais Deus sabe de todas as coisas e graças a ele minha "man' esta melhor, mas nem tudo foi tristeza 2015 trouxe uma realização de um sonho, comprei um carro com meu irmão mais velho e tipo foi algo que me deixou muito feliz, foi uma necessidade por causa do estado da minha mãe mais era um grande sonho nosso e graças a Deus foi realizado, ah também subi de cargo isso foi logo no começo do ano, rs. Ah posso falar uma coisa? 2015 foi um ano aonde conhece o significado de "verdadeiro" rs, "verdadeiro amigo", "verdadeiro parente" foi onde eu vi quem esta comigo pra todas as horas e mais uma vez obrigada Deus por isso!
Independente de se foi um ano bom ou ruim, eu só tenho agradecer a Deus por tudo cada aprendizado, cada luta, cada prova, cada sorriso, cada lagrima, cada dor, cada abraço, cada beijo, cada carinho, cada prova de amor, pela saúde, pela paz, pelo amor, pela vida, pelo trabalho por tudo e pela gratidão! Viva 2015 e que venha 2016 mesmo eu sabendo que quem faz as coisas serem diferentes somos nós e não o ano, mas gosto muito dessa ideia de novas chances mesmo sabendo que temos a cada manhã, gosto dessa coisa de esperança afinal ela que nos faz viver o que seria de mim sem minha esperança? eu não teria fé? e sem fé? eu não estaria aqui escrevendo, porque é ela que me coloca de pé!
2015 passou falta pouco para acabar, e uma nova primavera se aproxima e que nasça flores de amor, flores de paz, flores de esperança, flores de sorrisos, E que nos humanos percebemos que a vida é unica, que a terra é algo passageiro e que temos que cuidar dela e tudo que vive nela!
2015 será marcado, fiz tatuagem, sorri, sorrisos que desejei que fosse eternos e chorei lagrimas que desejei que nunca tivessem caído! Enfim essa é minha despedida de 2015 e um sejaaa beeeeeeeeeem vindo 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.
Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo