12 novembro 2015

Eu posso ser feliz sozinha; Sim!



Eu posso ser feliz sozinha? Essa uma das perguntas que mais nos fazemos para nos mesmo certo?
E a resposta é sim, mesmo que a sociedade insiste em dizer que só somos felizes quando encontramos o "verdadeiro amor" que na minha opinião encontramos quando decidimos nos aceitar e nos amar em primeiro lugar, felicidade não é alguém,um relacionamento ou matrimonio e sim estilo de vida que levamos, ser feliz é acorda toda manha e ser grata por tudo pelas simples coisas da vida, ser solteira ou não tem que ser uma escolha como qualquer outra na vida e não uma obrigação ter um relacionamento, existe tantas pessoas que são casadas e não são felizes e assim como tem muitos solteiros que são felizes, as pessoas julgam estar solteira como uma fase que tem que acabar se não acabar você tem algo de errado, ou não madureceu, ou tem algum  de errado com você, mais meu caro amigo ou amiga fique calmo esta tudo certo em estar solteiro você não é um bicho por isso.
Acho uó essas pessoas que colocam a sua felicidade em cima de outra pessoa, fazendo a outra pessoa carregar o peso de fazer ela feliz, caso dê errado ela tem a quem culpar, por que o ser humano é assim ele precisa ter algo ou alguém para culpar, se eu não sou feliz, é por que fulano me traiu, fulano não me ama, fulano me deixou, ei se você não é feliz é simplesmente por que você não quer, afinal felicidade é momentos que você faz, ou seja ser feliz esta na sua mão e não na mão de outra pessoa
Você pode sim ir ao cinema sozinha, beber uma cerveja, jantar fora só desde que isso te faça bem,
Tantas pessoas deixa de fazer algo deia de se fazer feliz só por que esta sozinha, acho isso um desperdiço de vida é bom ter alguém concordo só não acho que seja algo essencial na vida do ser humano, o que é essecial mesmo é estar ao lado de familia, amigos, coisas que nos ajude a ser melhor, coisas que nos faça bem,  porque se for para eu me casar e viver a vida que as pessoas casada vivem ao meu redor, obrigada, ficarei sozinha pra sempre, afinal hoje em dia relacionamento, virou apenas status, Muitos são casados mais não são felizes e ainda dizem que é uma obrigação se casar?
Como assim? a unica obrigação que eu tenho é ser feliz independente do meu estado civil, tudo bem que eu já achei muito chato chegar em uma festa de familia e vê meus primos mais novos tudo namorando, e todo mundo fazendo aquela pergunta: E ai ta namorando? Desde da ultima vez que nos vimos você ainda esta solteira? mais já tem anos que você não traz ninguém aqui, Nossa mais vocÊ é tão bonita e esta solteira?
Pois é gente é chato mais eu não sou obrigada a namorar com o primeiro idiota que aparece só porque minha tia disse que minha vó morreu sem conhecer um namorado meu. Desculpa vó se eu te fiz infeliz por não apresentar um namorado. Tá vendo a pressão que as pessoas coloca em cima de nós solteiros? Mas não se preocupe se você é feliz assim, não tem porque ser infeliz só porque a sociedade liga felicidade ao um relacionamento.


4 comentários:

  1. Concordo em tudo.
    No começo da semana, discuti com uma amiga num grupo do wpp justamente porque ela diz que é impossível ser feliz sem outra pessoa. WHAT?
    Terminei o namoro e tô bem assim. Vlw, flw.
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não? Enquanto esse for os pesamentos das pessoas maior é a chance dos relacionamentos darem errado pq a busca sem fim de ter uma pessoa faz com elas se envolva com "qualquer um"

      O importante é serm feliz com ou sem alguém rsrs fico feliz que esta bem

      Excluir
  2. Felicidade não depende de estar com alguém, você pode estar numa multidão e se sentir sozinho e pode se sentir feliz ou triste. Isso depende de seu estado emocional, espiritual e intelectual.

    Ser feliz sozinho é um presente, pois pode-se reconhecer a felicidade em sua totalidade, não em momentos compartilhados com alguém, mas algo que está dentro de cada um de nós, e acredite, está!

    O Criador nos proporcionou isso, cada ser é portador da felicidade, uns a descobrem quando olham em seu próprio coração e só se descobre isso quando ajudamos, servimos ao próximo, por isso, mesmo sozinha, sou muito feliz. Porém, se senti-se infeliz, é porque ainda não descobriu que somente se é feliz fazendo alguém feliz, simples não?

    Então, olhe no espelho e veja a luz de seus olhos, eles são únicos. Agora, dê-me um sorriso! Seja mais generoso, um sorriso mais espontâneo! Pronto, é assim. Agora, passe adiante e continue sendo assim como eu, muito feliz

    Otimo artigo, parabens!

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo