13 novembro 2015

5 motivos que ele (a) não esta afim de você.

Oiiii, tudo joia?
Hoje venho dividir com vocês 5 motivos que esta se relacionando com uma pessoa que não esta afim de você, se você se identificar com três motivos é pra ficar em sinal de alerta, afinal é melhor sofrer agora do que mais tarde certo? rs lembrando que são meus pontos de vista. ok?


1- Ele não tem interesse pela sua vida: Oi como assim? se você esta com um cara ou mina, e a pessoa não tem um pingo de interesse de saber como você esta, se não tem interesse em saber da sua vida, dos seus sonhos, me desculpa, mais ele não esta afim de você, quando estamos afim de uma pessoa queremos saber tudo da vida dela até os pequenos detalhes.

2-  Nunca tem tempo pra você: amor vamos sair hoje? Ai linda não vai dar tenho que levar minha tia avo na casa dela. Amor vamos assistir o filme em casa? Não vai dar, marquei de jogar um fute com a galera. Amor quero te vê,  Linda eu também mais hoje não da.
Pois é o ser sempre tem uma desculpa, sempre te coloca em segundo plano, ele não esta afim de você.

3- Demora anos ou nunca responde: seus whatsapp-msg de texto-ligação-imo-skape-msn-orkut.
Me mata mais não me deixa falando sozinha. Quando estamos afim de uma pessoa queremos estar com ela o tempo todo se não é possível temos a tecnologia ao nosso favor ai o ser humano não esta afim da gente e não faz questão de nos responder. É simples, se a pessoa não responde é que ela esta cagando e andando pra você.

4- Ela não fica só com você. Posso ser dos anos 1901 vocês podem achar o que quiser, mais quando estou ficando com uma pessoa eu estou ficando só com uma pessoa, não sei dividir atenções, mais é só um ficante danasse acho que devemos respeito as pessoas, mais ela não é nada sua como não? Eu falo com o cara todos os dias, beijo ele, divido meus interesses e ele é um estranho? desculpa mais eu não sei ser assim se uma pessoa fica com mil pessoas ao mesmo tempo é porque ela não esta afim de você gata(o)

5- Ela não te assume:. Não tem coisa pior que você esta afim de uma pessoa esta se envolvendo com ela e ela simplesmente não te assume, poow se eu estou com uma pessoa quero gritar aos 4 canto do mundo que estou com ela, se não te assume é porque não esta afim ok?

Bom galera é isso deixar claro que é o meu ponto de vista, deixe os seus aqui nos comentarios!

2 comentários:

  1. c-o-n-c-o-r-d-o!

    existem muitos outros sinais, claro... mas esses são claros! às vezes nem pra todos né?
    Beijo.

    www.chadefirulas.com.br

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo